Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
ION

Sustentável

ION Cotoveleiras K-Sleeve

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description ION Cotoveleiras K-Sleeve

Você não quer levar muita engrenagem de proteção com você, mas precisa de algum impacto mínimo e proteção contra abrasão? Bem, o K_SLEEVE é sua escolha! Super leve usando o ION's bem provado Flex_Protection. Tão leve e elástica, você pode montá-los durante todo o dia, não importa se em uma turnê rápida ou não muito endocondicional. O tamanho muito pequeno das almofadas facilita a armazenagem em qualquer mochila minúscula também.

Características:

Ionic_Fit: O corpo humano não é nem cilíndrico nem simétrico. Assim, você deve esquecer os padrões planos de 2D. Utilizamos nossa experiência em combinar combinações de roupa de montagem de corpo para moldar almofadas de montagem anatômicas para uma posição de condução natural.

Flex_Protection: HD_memory foam é um material sólido e plano com características de absorção de choque muito boas. Para torná-lo adequado para uso em uma calçada de bicicleta, nossos engenheiros apresentaram um padrão de estampagem complicado, que permite flexibilidade e respirabilidade, mantendo uma superfície quase sólida.

HD_Memory_Foam: espuma de célula fechada com características de absorção de choque extremamente altas, incluindo múltiplos impactos.

Fine_Mesh: Tecido de malha elástica e leve para ventilação ideal e liberdade adicional de movimento.

Air_Prene: Neoprene é bastante versátil. Também absorve forças de impacto em caso de acidente. O Airprene_Padding proporciona uma proteção leve, proporcionando uma respirabilidade suficiente para evitar o superaquecimento por baixo. Neoprene muito flexível e robusto, perfurado para transpirabilidade e com acabamento Sanitized® para frescura duradoura.

Sanitized®: Sanitized® é um tratamento de tecido antibacteriano certificado para evitar mau cheiro de bactérias, bolor, etc. em ambientes úmidos ou suados. Utiliza a substância biocida activa piritona de zinco para fechar o crescimento de células bacterianas. O Sanitized® é perfeitamente seguro para a sua saúde e o ambiente e está totalmente em conformidade com os padrões de teste rigorosos e independentes do bluesign®, Allergy UK e Oeko Tex 100 / Classe I (seguro para bebês).

Especificações:

Materiais:

45% EVA 40% Poliéster 15% Nylon



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Proteções da ION, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a ION, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como ION Cotoveleiras K-Sleeve. Faça já o seu pedido e receba ION Cotoveleiras K-Sleeve o mais rapidamente possível.

Características ION Cotoveleiras K-Sleeve

Tecnologia ION Cotoveleiras K-Sleeve

Sustentável ION Cotoveleiras K-Sleeve

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. ION Cotoveleiras K-Sleeve

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed