Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
ION

Sustentável

ION Ténis MTB Rascal

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description ION Ténis MTB Rascal

Com base no SupTraction Rubber Soul CL (CL para clipless) e com uma entressola EVA, o Rascal oferece muito mais do que transmissão de energia intransigente no pedal: sua construção combina rigidez no eixo longitudinal com flexibilidade no eixo lateral e superior. Este princípio de construção de torção ajuda a evitar que o pé se incline no pedal. As zonas especiais de escalada e pedal dedicadas no percurso garantem a tração tanto no pedal como fora dele. Além disso, o laço, especialmente o Serpen_Tie (Rascal apenas), garante que a parte superior esteja perfeitamente fechada, adaptando-se às necessidades individuais e às diferentes formas do pé. Toetal_Protection (uma tampa do dedo do pé injetada) e No Sew_Reinforcements absorvem e dissipam as forças quando o pé atinge uma pedra ou raízes, protegendo tanto o sapato quanto seu conteúdo. A parte superior de forma assimétrica, bem como o Ankle_Pad protegem o pé no lado da manivela enquanto ainda oferecem plena liberdade de movimento. A combinação do calcanhar (através do calcanhar pré-formado e do preenchimento interno), um calçado de suporte com uma palmilha 2C (= dois componentes) e uma entressola almofadada oferece um excelente conforto. Os orifícios de ventilação Jet_Stream e os tecidos de corte a laser garantem um clima de pé equilibrado. Peso: 469 g por sapato (tamanho 42, sem grampo)

Características:

SupTraction_Rubber Soul CL: Solteira de clipless recentemente desenvolvida. Áreas designadas para melhorar a tração dentro e fora do pedal: ótimas habilidades de caminhada, mesmo em terrenos escorregadios.

ToeTal_Protection: tampa do dedo do pé reforçada para absorver e desviar as forças ao bater uma rocha ou uma raiz.

Especificações:

Superior: 70% de PU, 25% de malha, 5% de TPU

Sublinha: 30% de borracha, 55% EVA, 15% PA



Na bikeinn, apresentamos todas as características de ION Ténis MTB Rascal. Na nossa loja de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de ION Ténis MTB Rascal. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de ION Ténis MTB Rascal e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento ciclismo.

Características ION Ténis MTB Rascal

Tecnologia ION Ténis MTB Rascal

Sustentável ION Ténis MTB Rascal

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. ION Ténis MTB Rascal

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

ION Ténis MTB Rascal

Sapato sólido. ótimo para trilhas e enduro

16/09/2019

Prajwal

Antes de me aprofundar, gostaria de salientar que gosto dos sapatos e os uso quando estou andando. A revisão: Então, o sapato tem algumas coisas boas para ele. É muito bom em forma e é bastante seguro. O sapato tem ótimas tiras e atacadores, o que o torna bastante confortável. O sapato é bastante resistente às intempéries e aguenta chuva, lama e poeira, e a lista continua. A sola é rígida e oferece excelente aderência mesmo em apartamentos. O único golpe para este sapato é o seu peso. É uma bota pesada! Se você é um ciclista que prefere botas mais pesadas. É ótimo! No geral, eu gosto dos sapatos e ainda não vejo nenhum item importante. Planeje continuar usando-os até que rasgem.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed