up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

ION Calções Scrub Select

ION Calções Scrub Select

plus
ION

ION Calções Scrub Select

Veja outros produtos relacionados com:

Description ION Calções Scrub Select

Calças de bicicleta leves, flexíveis e duráveis ​​que cobrem uma grande variedade de estilos de equitação: do Enduro de Shuttle Acessa a Dh ou Big Mountain Riding. Reforços de neopreno fino no quadril externo para proteção adicional. Mistura de tecido específico de gravidade de materiais flexíveis e não flexíveis para uma funcionalidade máxima: Tecidos extra duráveis ​​no boné de joelho para uma melhor proteção. Tecidos flexíveis em todas as áreas de pedalar ?. Tratamento de repelente de água dos tecidos Flex e revestimento especial do painel do assento Faça este curto mesmo fácil de limpar esses dias de guerra de lama. Não apenas os tecidos são muito robustos, mas também o Triple Stitched_Seams. Cintura ajustável e Rip Insere acima do joelho para o ajuste perfeito.

Características:

4way_Stretch Tecido: Sabemos tudo sobre as vantagens dos tecidos extensíveis de quatro caminhos do nosso High End Board Shorts. Flexibilidade em todas as direções para máxima liberdade de movimento?> Aproveite!

Inserção do joelho Spare_Rib: inserções de tecido com nervuras permitem flexibilidade adicional ao redor do joelho.

Painel de assento revestido: resistente à abrasão, painel revestido de PU para melhor repelência de água na parte traseira de algumas das calças de abrigo.

2 Zip Front Pockets

Triple Stitched_Seams: costuras costuradas triplas são quase indestrutíveis e extremamente robustas. Para suportar o desgaste e rasgo do ciclismo.

Repellen_Si: o tratamento durável de repelente de água (dwr) impede o tecido de absorver a chuva e o líquido. Isso torna a limpeza muito mais fácil após a sessão do seu parque de bicicleta ou a sua casa Trail em condições enlameadas.

Waist_Regulation: ajustes de velcro em ambos os lados da cintura. Integrado, correias elásticas escondidas garantem um ajuste firme e apertado, mas também apoie sua liberdade de movimento.

Phone_Pouch: bolso escondido integrado para proteger seu telefone contra a água salpica, a sujeira, a lama e os menores impactos.

Neoprene Crash Pad: reforços de neoprene nos quadris para proteção adicional contra abrasão. Com um acabamento Sanitized® para um longo período de frescura.

4way_Stretch Tecido: Sabemos tudo sobre as vantagens dos tecidos extensíveis de quatro caminhos do nosso High End Board Shorts. Flexibilidade em todas as direções para máxima liberdade de movimento?> Aproveite!

Inserção do joelho Spare_Rib: inserções de tecido com nervuras permitem flexibilidade adicional ao redor do joelho.

Especificações:

Materiais:

88% Pes & 12% El 100% Pa 100% Pes


ION Calções Scrub Select dispõe da garantia oficial da marca ION. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber ION Calções Scrub Select em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características ION Calções Scrub Select

Comprimento
Curto
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up