Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
ION

Sustentável

ION Calças Softshell Shelter

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description ION Calças Softshell Shelter

Calças de bicicleta leves, flexíveis e duráveis. Combinação perfeita de tecidos muito flexíveis e materiais não flexíveis para o máximo de conforto e durabilidade. Materiais não flexíveis na parte inferior, perna interna e bainha para proteção. 4way_Stretch tecido onde você mais precisa, para uma perfeita liberdade de movimento. Triple Stitched_Seams em todas as áreas estressadas. O tratamento especial DWR (Durable Water Repellency) eo revestimento do material não flexível tornam essas calças confortáveis ​​e fáceis de limpar nos dias úmidos na sujeira. Dois bolsos frontais com fecho frontal, um com o Phone_Pouch, um bolso de neoprene para proteger seu dispositivo móvel de impactos leves. Cintura ajustável e bainha de perna para ajuste individual. Ranhuras de ventilação zíper na coxa externa.

Características:

2 bolsos frontais com fecho frontal

Triple Stitched_Seams: costuras costuradas triplas são quase indestrutíveis e extremamente robustas. Para resistir ao desgaste da bicicleta.

Leg_Adjustment: tiras de velcro para ajustar a largura das extremidades das pernas. Característica essencial para evitar que as calças sejam encurraladas por corrente e corrente.

Phone_Pouch: bolso escondido integrado para proteger o seu telefone contra salpicaduras de água, sujeira, lama e impactos menores.

Reflective_Details: pequenos detalhes reflexivos e impressões para visibilidade e segurança adicionais nos passeios noturnos.

Tela 4way_Stretch: Conhecemos tudo sobre as vantagens dos tecidos extensíveis de quatro caminhos dos nossos shorts de placa de ponta. Flexibilidade em todas as direções para máxima liberdade de movimento.

Vent_Zips: fechos de ventilação de fácil acesso permitem que o calor escape do interior da jaqueta ou das calças. Quando fechados, eles oferecem proteção total para passeios apocalípticos em clima tormentoso.

Repellen_SI: O tratamento resistente a água repelente (DWR) evita que o tecido absorva chuva e líquido. Isso torna a limpeza muito mais fácil depois que sua sessão de parque de bicicleta ou trilha residencial corre em condições lamacentas.

Especificações:

Materiais:

88% PES e 12% EL 100% PA



Compre ION Calças Softshell Shelter ao preço mais baixo! A nossa loja online de ciclismo, a bikeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram ION Calças Softshell Shelter. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo ciclismo com preços incríveis!

Características ION Calças Softshell Shelter

Tecnologia ION Calças Softshell Shelter

Sustentável ION Calças Softshell Shelter

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. ION Calças Softshell Shelter

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed