up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

ION Vest Breze

ION Vest Breze

plus
ION

ION Vest Breze

Veja outros produtos relacionados com:

Description ION Vest Breze

"Colete vento Super leve para o seu passeio durante todo o dia. Um painel de malha grande na parte de trás garantias melhor possível transporte de umidade.

Características adicionais: Reflective_Details e três bolsos de armazenamento na parte traseira. O sistema Pouch_Storage lhe dá a opção para embalar o colete em seu colar para um fácil transporte.

Características:

Proteção contra o vento em sua forma mais leve: Wind_Hater

Repellen_SI: DWR (repelência à água durável)

Pouch_Storage: armazenável dentro do bolso de volta

Reflective_Details

Specificatons:

Materiais: Tecido de 1: 100% PA_x000D_fabric 2: 100% PES


Vai comprar ION Vest Breze? Todos os produtos da ION têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de ION Vest Breze e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na bikeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de ciclismo e de artigos da moda.

Características ION Vest Breze

Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up