up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Jagwire

Jagwire

Ver tudo ( Jagwire )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Jagwire

Jagwire, um nome reconhecido no mundo do ciclismo, tem sido um fiel companheiro para ciclistas ao redor do mundo, elevando suas experiências de ciclismo desde o seu início. Com um compromisso com a inovação, qualidade e desempenho, Jagwire tornou-se sinônimo de soluções de ponta para ciclistas de todos os níveis. A jornada da Jagwire começou em 1986 quando seus fundadores reconheceram a necessidade de componentes e acessórios de alta qualidade e confiáveis ​​na indústria de ciclismo. Ao longo dos anos, eles desenvolveram uma reputação por produzir produtos de primeira classe que melhoram todos os aspectos de ciclismo. Desde sistemas de freio e transmissão até guidões, selle e headsets, Jagwire está comprometida em entregar excelência a cada giro do pedal.
O compromisso da Jagwire com a qualidade, inovação e experiência geral de ciclismo brilha através de sua extensa gama de produtos. Desde ferramentas gerais até componentes específicos como guidões, selle, headsets, ferramentas de freio e ferramentas de transmissão, Jagwire cementou seu lugar nos corações de ciclistas de todo o mundo, fornecendo o equipamento e as ferramentas necessárias para levar suas corridas ao próximo nível. Eleve sua experiência de ciclismo com Jagwire.

Elevando Experiências de Ciclismo

As ferramentas gerais da Jagwire são o melhor amigo de um piloto quando se trata de manutenção de bicicletas. Projetado para tornar as reparações em trânsito fáceis, essas ferramentas são duráveis, eficientes e ergonômicas. Seja para ajustar a altura do selim ou ajustar os freios com precisão, as ferramentas gerais da Jagwire foram projetadas para precisão e facilidade de uso. Os guidões da bicicleta Jagwire não são apenas sobre direção; eles são uma extensão do seu estilo de pilotagem. Fabricados com uma mistura de materiais leves e designs ergonômicos, esses guidões oferecem controle e conforto.
Os selle são um componente crucial da experiência de ciclismo e Jagwire não leva isso a sério. Eles apresentam tecnologias de amortecimento inovadoras e são construídos para suportar os rigores de longas corridas. Um selle Jagwire é mais do que apenas um assento; é um lugar onde você pode confiantemente encontrar o seu groove de ciclismo. Os headsets são os heróis silenciosos do controle da bicicleta. Os headsets Jagwire são projetados para fornecer direção suave e confiável, garantindo que a sua bicicleta responda a todos os seus comandos. Esses componentes de precisão são a força invisível que mantém a sua corrida estável e previsível.
Os freios são imprescindíveis quando se trata de segurança de ciclismo e as ferramentas de freio Jagwire garantem que eles estejam sempre no seu melhor. A Jagwire oferece uma gama abrangente de ferramentas para manter os seus freios responsivos e confiáveis, independentemente do terreno ou das condições climáticas. Mudanças suaves de marcha são essenciais para uma corrida sem problemas e as ferramentas de transmissão Jagwire estão aqui para tornar isso realidade. Essas ferramentas são projetadas para manter a sua passagem precisa e eficiente, garantindo que você possa conquistar qualquer estrada ou trilha.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar