up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

JOE´S Super Selante Tubeless MTB 60ml

plus
JOE´S

JOE´S Super Selante Tubeless MTB 60ml

Description JOE´S Super Selante Tubeless MTB 60ml

Vedação ultrarrápida para tubos tubeless, tubulares e internos

Para o selo mais seguro e mais eficaz que funciona com todos os tipos de sistemas de rodas de bicicleta, você precisa de um nome em que possa confiar. O Joe's No Flats é um fabricante confiável, líder e inovador que tem servido fielmente ciclistas profissionais em todo o mundo nos últimos 17 anos.

O SELO MAIS ULTRA RÁPIDO E EFICAZ DO ANTI-PONTE, MAIS É ECO AMIGÁVEL. Esse selante oferece excelente vedação para grandes furos de até 6 mm (¼ pol.). É adequado para tubos tubeless, tubulares e internos. Possui ampla faixa de temperatura (20ºC + 70ºC) e ampla faixa de pressão (15PSI 100PSI). É compatível com CO₂.

REDUZA O RISCO DE UM PNEU PLANO NA ESTRADA OU NA CAMINHO Aperte um pouco do nosso selante ecológico através da haste da válvula para revestir a parte interna do tubo. No caso de uma pequena perfuração ou corte, o selante preencherá o vazamento e criará um tampão duradouro, permitindo que você continue pedalando sem trocar o pneu.

UMA VEZ SELADA QUE O FURO NUNCA SERÁ reaberto Se você anda de bicicleta por diversão ou usa sua bicicleta como veículo, esse truque simples o mantém ativo e você nunca perde uma batida. O que é mais fácil, trocar um pneu em um local inseguro por conta própria em todos os climas, ou adicionar um pouco de selante? É um acéfalo! Para uma resistência efetiva à perfuração, adicione selante fresco a cada 3 a 6 meses, dependendo da quantidade e das condições climáticas.

Compre o seu agora e torne o seu ciclismo mais divertido, seguro e agradável. Compre-o para as bicicletas dos seus filhos, para que você saiba que eles nunca estarão em uma situação insegura com um pneu furado. A equipe do Joe's No Flats está sempre pronta para aconselhá-lo, basta entrar em contato.

Para uma resistência eficaz à perfuração, adicione selante fresco a cada 3 a 12 meses, dependendo da quantidade e das condições climáticas.


Especificações:

60 ml





Se tem interesse em JOE´S Super Selante Tubeless MTB 60ml, descubra outros produtos ciclismo relacionados com a JOE´S na secção de Rodas e pneus e no catálogo de Reparar. Além disso, ao efetuar compras na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características JOE´S Super Selante Tubeless MTB 60ml

Cor
Branco
Tipo de Produto
Vedantes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

JOE´S Super Selante Tubeless MTB 60ml

Bom produto!

-

Meu favorito para meus pneus de borracha com tubos de látex!

JOE´S Super Selante Tubeless MTB 60ml

Muito recomendável

-

Produto de boa marca, garrafa ideal para levar com você e usar na hora. Recomendável.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up