up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Julbo Oculos Escuros Bivouak

plus
Julbo

Julbo Oculos Escuros Bivouak

Description Julbo Oculos Escuros Bivouak

Os desportos ao ar livre encontraram a sua combinação com o Bivouak, proteção solar para qualquer condição. Com lentes Cameleon amplas, ótima cobertura, asas de proteção magnéticas que podem ser adicionadas em uma fração de segundo ... você se torna um com os elementos.

Características:

Ventilação frontal: fluxo de ar frontal natural graças à forma da lente ou estrutura de montagem

Tecnologia de aderência: Insere nas extremidades da haste para maior conforto e manutenção, não fica grudada no cabelo

Templos ajustáveis ​​de 360 ​​°: As extremidades das hastes se dobram em todas as direções, fáceis de usar e de bom uso quando usadas com capacete, gorro ou simplesmente sozinho.

Escudos magnéticos: podem ser removidos e reposicionados em um piscar de olhos para uma perfeita adaptação dos óculos ao ambiente.

Cobertura Total: Máxima proteção em condições extremas contra a luz solar forte.

Alça ajustável: Segure e segurança. O comprimento da correia pode ser ajustado.

Especificações:

Peso: 35g


Gostaria de comprar Julbo Oculos Escuros Bivouak? Então está no local certo! Na categoria de Óculos de sol da loja online de montanha, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos montanha que se adaptam às suas preferências na trekkinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Proteções.

Características Julbo Oculos Escuros Bivouak

Tipo de lente
Fotocrómico
Cor
Preto
Idade
Adulto
Intervalo de proteção
Photochromic 2-4

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Julbo Oculos Escuros Bivouak

Excelentes óculos de caminhada

-

Os óculos foram repetidamente testados em condições de alta altitude! Escureça rapidamente, protegendo os olhos do sol brilhante, incl. refletida da neve e ultravioleta. Uma excelente escolha para trekking e escalada de montanha!

Julbo Oculos Escuros Bivouak

Ordenada em russo))

-

Pontos enviados no mesmo dia, o transporte tomou 2 semanas, embalado bem. Óculos si são excelentes, você pode dobrar o arco flexível como você quer, correia incluída. Primeiro fui mediu a Alpindustria, então, ordenou. De um modo geral, todos os super, você pode encomendar produtos nesta loja.

Julbo Oculos Escuros Bivouak

Julbo bivouak

-

Excelente sentar e proteger de UV

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up