up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

K-Edge

K-Edge

Categorias

Peças sobressalentes

Ver tudo ( K-Edge )

Sobre a marca K-Edge

K-Edge tem estado a fazer produtos de primeira classe para ciclismo de nível profissional que atendem às necessidades em mudança dos ciclistas em todo o lugar. As pessoas adoram ciclismo e querem melhorar a experiência do ciclista com a última tecnologia e designs interessantes. K-Edge faz cada peça cuidadosamente a partir de um bom alumínio, para que se mantenha forte e funcione na perfeição. Tudo o que eles fazem passa por testes rigorosos para garantir que possa suportar mesmo as situações de ciclismo mais difíceis.
K-Edge faz um monte de acessórios de ciclismo para todos os tipos de ciclistas. Eles têm coisas legais como suportes para Garmin, captadores de corrente e suportes para luzes e câmeras.
O K-Edge Garmin mount oferece uma forma segura e simples de conectar dispositivos Garmin. Permanece muito estável, mesmo em terrenos difíceis. Os suportes Garmin K-Edge são formas seguras e flexíveis de anexar o computador de ciclismo. Os ciclistas podem contar com K-Edge para manter seus gadgets importantes seguros, para que possam desfrutar da viagem sem se preocupar com a segurança do seu equipamento.
Os captadores de corrente K-Edge são projetados para impedir que a corrente caia e garantem que o ciclista mantenha um percurso suave e contínuo em colinas suaves e íngremes, o K-Edge chain catcher dá confiança. Permite aos ciclistas se desafiarem sem se preocuparem com a segurança.
O K-Edge GoPro mount é feito resistente para ciclismo hardcore. Segura a sua câmera super estável, capturando todos os momentos emocionantes. As pessoas que adoram ciclismo e aventuras em todo o mundo confiam em K-Edge para capturar suas experiências com detalhes incríveis, tornando suas histórias ainda mais incríveis.
O K-Edge Wahoo mount é feito para funcionar perfeitamente com dispositivos Wahoo. Oferece uma plataforma segura e suave para que os ciclistas possam melhorar a sua experiência de pedalar e acompanhar novos caminhos.
O K-Edge Stem mount encaixa-se perfeitamente no tubo do guidão da bicicleta, dando um lugar simples mas forte para anexar coisas importantes de ciclismo. Os ciclistas podem contar com K-Edge para deixar tudo bonito na sua bicicleta. Os suportes de haste K-Edge dão uma forma de colocar o computador de ciclismo ou a câmera de ação diretamente no tubo do guidão. Faz a bicicleta parecer arrumada sem muitos extras.
Os ciclistas podem ter certeza de que cada produto de K-Edge é feito por especialistas que conhecem as suas coisas e se preocupam em fazer as coisas perfeitamente. Com uma longa história que vem de um amor pelo ciclismo e uma promessa de fazer as coisas seguras. K-Edge torna-se um sinal de que os ciclistas podem confiar facilmente. Ande com confiança.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar