Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Kask

Sustentável

Kask Capacete Protone WG11

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Kask Capacete Protone WG11

Com apenas 215g de peso, Protone tem o menor arrasto e os coeficientes de dissipação de calor mais rápidos em comparação com qualquer outro capacete ventilado. Graças aos diversos orifícios de ventilação e a um espesso material de enchimento, o calor e a umidade são dissipados muito rapidamente, melhorando o conforto e o desempenho sem abrir mão da segurança: a parte superior é reforçada com uma subestrutura interna de plástico que aumenta a proteção contra choques.

O Protone pesa apenas 215g e usa um acolchoamento 3D Dry com um processo de construção de célula aberta de várias camadas para proporcionar uma viagem mais confortável. Possui acolchoamento interno removível e lavável, feito de tecidos CoolMax® e seu tecido acolchoado interno foi tratado com o processo antimicrobiano Sanitized®. A KASK também continuou a usar sua Tecnologia de Moldagem Multi In para criar uma capa de policarbonato para a parte superior, o anel da base e a parte de trás do casco do capacete. Isso é unido à tampa interna de poliestireno por meio da Tecnologia In Moulding da KASK para melhorar a absorção de choque da carcaça. Sua estrutura reforçada reduz ainda mais o risco de um choque quebrar a carcaça. Mais seguro do que nunca, o Protone passa no teste KASK WG11 e supera os padrões de segurança europeus em 48%, proporcionando uma melhoria significativa nos impactos dianteiro, traseiro e superior em relação ao seu antecessor.


Especificações:

Peso: 215 g
Padrões:
CE EN 1078
CPSC 1203
AS / NZS 2063


Tecnologia:

Eco Leather Chinstrap:
Protetor de queixo com tira de couro ecológico A tira de queixo analérgica e lavável é extremamente confortável e ajuda a evitar irritações na pele.

Preenchimento seco 3D:
O acolchoamento 3D DRY tridimensional utiliza um processo de construção de células abertas multicamadas: alta tecnologia para o melhor conforto e desempenho.

Fibra Coolmax:
Preenchimento interno removível e lavável em material Coolmax®

Quadro interno:
O inovador quadro de reforço interior oferece maior resistência mecânica e maior compactação. Em caso de choque evita que o capacete se quebre em muitos pedaços, permitindo maior segurança a todos os pilotos.

Em Moldagem:
A inovadora tecnologia “in molding”, que une a tampa interna de poliestireno à externa de policarbonato, garante uma melhor absorção de choques.

Mit:
A Tecnologia MIT, aplicada em todos os capacetes de ciclismo KASK, garante uma maior segurança e uma proteção completa graças à camada de policarbonato que cobre a concha na parte superior, no anel de base e nas costas.

Octo Fit:
O ajustador Micro Dial emborrachado fornece melhor aderência ao dedo. Os pontos de contato do berço flutuante combinam almofadas de gel internas para um conforto ideal. Esses suportes são projetados para oscilar livremente em 180 °, permitindo um encaixe perfeito em qualquer formato de cabeça. Os suportes esqueléticos do berço foram projetados e refinados para fornecer o melhor ajuste e suporte, sendo o mais leve possível.

Tecido tratado higienizado:
Tecido acolchoado interno tratado com processo antibacteriano e antimicrobiano Sanitized®.

Aero Control:
Carcaça incrivelmente aerodinâmica e de alto desempenho, testada no túnel de vento e capaz de fornecer uma taxa CX realmente impressionante. Em qualquer posição, a cabeça assumirá que a saída de ar estará perfeitamente alinhada com o capacete.

Alta visibilidade:
Adesivos de alta visibilidade para máxima segurança, mesmo em condições de baixa visibilidade.

Ajuste de ajuste fino:
O inovador quadro de reforço interior oferece maior resistência mecânica e maior compactação. Em caso de choque evita que o capacete se quebre em muitos pedaços, permitindo maior segurança a todos os pilotos.

Aero Control:
Carcaça incrivelmente aerodinâmica e de alto desempenho, testada no túnel de vento e capaz de fornecer uma taxa CX realmente impressionante. Em qualquer posição, a cabeça assumirá que a saída de ar estará perfeitamente alinhada com o capacete.



Kask Capacete Protone WG11 dispõe da garantia oficial da marca Kask. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Kask Capacete Protone WG11 em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Kask Capacete Protone WG11

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia do Capacete

WG 11

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Ciclismo Gravel

Tecnologia Kask Capacete Protone WG11

Sustentável Kask Capacete Protone WG11

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Kask Capacete Protone WG11

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed