Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Kask

Sustentável

Kask Capacete de MTB Rex

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Kask Capacete de MTB Rex

A Rex oferece proteção e conforto completos para passeios de trilhas agressivos, enduro, corridas XC e passeios casuais fora de estrada. Toda a cabeça do ciclista é protegida, do osso temporal ao occipital inferior. Além disso, o Rex oferece excelente resistência mecânica e resistência ao choque em apenas 310 gramas. As 20 saídas de ar garantem um fluxo de ar ideal, permitindo que você permaneça fresco mesmo em climas mais quentes. Câmera de ação e luz podem ser integradas mediante solicitação.

Com 20 aberturas perfeitamente posicionadas, o Rex possui fluxo de ar máximo em velocidades mais lentas e em climas mais quentes, permitindo que você fique fresco. O fluxo de ar ideal é complementado por almofadas frontais inovadoras com novas tecnologias que estimulam a evaporação eficiente do suor, proporcionando conforto e gerenciamento de temperatura. A cabeça inteira do motociclista está protegida, incluindo o osso occipital inferior na parte traseira e cobertura temporal adicional na frente para maior segurança. O sistema de encaixe traseiro ajustável Octo fit oferece uma ampla gama de ajustes para atender a todos os formatos e tamanhos de cabeça com total conforto. Produzido usando o inovador sistema de moldagem, o Rex oferece a mesma força mecânica e resistência ao choque que os outros capacetes da KASK. Com apenas 310g, o Rex é leve, oferecendo proteção superior e cobertura abrangente da cabeça. O Rex possui uma viseira de catraca removível em várias posições e clipe de retenção de óculos integrado na parte traseira para trilhas e competição agressivas e exigentes. Há uma tira de couro Lux Leather e suporte para câmera integrado. O Visor e o Goggle Clip são feitos de polímero plástico e os parafusos do visor são de alumínio.

Especificações:

Peso: 310 g (tamanho M)

Tecnologia:

Chinstrap de couro ecológico:

Almofada de queixo com alça de chinelo de couro ecológico A alça de chinelo alérgica e lavável é extremamente confortável e ajuda a evitar irritações na pele.

Fibra Coolmax:

Preenchimento interno removível e lavável em material Coolmax®

Na moldagem:

A inovadora tecnologia "em moldagem", que une a tampa interna de poliestireno à externa de policarbonato, garante uma melhor absorção de choque.

MIT:

A tecnologia MIT, aplicada a todos os capacetes de ciclismo KASK, garante maior segurança e proteção completa, graças à camada de policarbonato que cobre a carcaça na parte superior, no anel da base e na parte traseira.

Octo fit:

O ajustador emborrachado do Micro Dial fornece melhor aderência dos dedos. Os pontos de contato do berço flutuante combinam almofadas de gel internas para o máximo conforto. Esses suportes são projetados para oscilar livremente em 180 °, permitindo um ajuste perfeito em qualquer cabeça com formato. Os suportes esqueléticos do berço foram projetados e refinados para fornecer o melhor ajuste e suporte, sendo o mais leve possível.

Tecido tratado higienizado:

Tecido de enchimento interno tratado com processo Sanitized® antibacteriano e antimicrobiano.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Já conhece todas as funcionalidades de Kask Capacete de MTB Rex? Na bikeinn, escolhemos artigos ciclismo personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Capacetes, consulte a nossa coleção completa de Capacetes MTB. Todas as marcas que vendemos, como a Kask, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de ciclismo!

Características Kask Capacete de MTB Rex

Cor

Vermelho

Idade

Adulto

Tecnologia Kask Capacete de MTB Rex

Sustentável Kask Capacete de MTB Rex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Kask Capacete de MTB Rex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed