up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Kenda Pneu MTB Honey Badger Pro 29´´ Tubeless Dobrável

plus
Kenda

Kenda Pneu MTB Honey Badger Pro 29´´ Tubeless Dobrável

Description Kenda Pneu MTB Honey Badger Pro 29´´ Tubeless Dobrável

Como seu homônimo, o texugo de mel apenas "não me importo". Este pneu foi concebido para ser agressivo o suficiente para rasgar condições argilosos, rolar suavemente sobre pacote duro e rock, cavar através solta sobre o terreno duro, e ser apenas um todo grande pneu de bicicleta de montanha. Este pneu é para o piloto que encontra-se em uma variedade de condições de cada passeio ou se para aqueles que precisam de um pneu para fazer tudo!

Especificações:

TPI: 120

PSI: 50

Peso (g): 794 + / 40

Tecnologia:

Composto dupla Tread (DTC): O composto do piso final. Kendas L3R composto PRO (60 shore A dureza) no centro e os botões de curva tem composto VARA E (50 shore A dureza). Os benefícios são grande centro de vida do piso e grande controle nas curvas e aderência. Encontrado tipicamente na Kendas Legends Series e pneus raça / desempenho.

Kenda SCT (KSCT): KENDA SCT é a modificação de tecnologias de pneus Kenda existentes, tornando-os agora compatível com sistemas de conversão sem câmara de fluido base.

Áspero Rocky Terrain (RRT): Melhor para Rough and Rocky Terrain.

Mud luz (LM): Melhor para uso na lama luz.

Difícil Dry Pack Terrain (HPDT): Melhor para Hard Pack and Dry Terrain.


Procura materiais da Kenda e mais especificamente Kenda Pneu MTB Honey Badger Pro 29´´ Tubeless Dobrável? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Rodas e pneumaticos e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Kenda Pneu MTB Honey Badger Pro 29´´ Tubeless Dobrável

Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo montanha
Diâmetro de roda
29´´
Tipo de pneu
Dobrando
Tubeless

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Kenda Pneu MTB Honey Badger Pro 29´´ Tubeless Dobrável

Kenda texugo mel pró dobrável

-

Boa tração e durabilidade. tubeless pneu

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up