up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Kenda Pneu De MTB Rígido Slantsix SCT Tubeless 29´´ x 2.00

plus
Kenda

Kenda Pneu De MTB Rígido Slantsix SCT Tubeless 29´´ x 2.00

Description Kenda Pneu De MTB Rígido Slantsix SCT Tubeless 29´´ x 2.00

Este pneu é o melhor em terrenos intermediários e difíceis. O Slant Six tem uma enorme quantidade de aderência, tanto nas curvas quanto nas voltas. Os botões de canto estão posicionados bem abaixo da caixa para que você possa testar os limites nas voltas.

Características:

Projetado para garantia de velocidade, aderência e encurralamento; Este pneu tem tudo para terrenos intermediários e difíceis

A versão em declive possui construção de 2 camadas e borracha Stick E; As versões cruzadas apresentam revestimentos de uma única camada de peso leve e borracha DTC

Aplicação frontal e traseira

Tecnologia:

DUAL TREAD COMPOUND (DTC):

O composto de borracha de piso duplo original para Kenda. Uma borracha rígida duradoura e de rolamento rápido (60sA) compreende o centro da área do piso, enquanto um aderente mais macio deve ser de borracha (50sA) completar este composto binário para a versatilidade de velocidade e aderência fora da estrada. Encontrado tipicamente em cross country, todos os pneus de montanha e ciclocross.

L3R PRO (L3RP):

L3R Pro é o composto mais versátil da Kenda. O L3R Pro é encontrado em qualquer coisa, desde corridas de estrada até pneus de mountain bike a campo (XC). Em 60sA, o L3R Pro é um performer rápido e sólido. Os benefícios são de peso leve, rolamento rápido e aumento da vida útil do piso.

RSR (RSR):

O último composto de borracha reboteamento super suave e lento da Kenda (42 horas da durometria A) leva aderência e tração a um novo nível. Como igualmente adepto de segurar raízes escorregadias úmidas, como está em escombros quentes secos, tudo ao fornecer sua própria forma de suspensão através do controle de rebote. Desenvolvido com o cavaleiro da gravidade em mente e testado por downhillers profissionais e cavaleiros de slalom, este composto apenas de corrida não é seu pneu de treinamento diário. Encontrado apenas nos pneus de downhill e freeride premium da Kenda.

STICK E (STICK E):

Stick E é o original de Kenda, todo o composto de borracha de montanha e declive. A borracha 50sA ainda garante a aderência para uma ampla gama de trilhas e condições, enquanto dura mais tempo que os compostos mais suaves. Além de ser usado como o composto de ombro nos pneus DTC, a Kenda também oferece pneus no composto Stick E completo para o piloto da montanha que quer uma vida de pneu equilibrada com um aperto seguro.

DOWNHILL CASING (DHC):

O DHC começa com uma camada adicional da camada de CAP trançada sob o piso que também cobre as paredes laterais do pneu até o talão. Isto é ainda reforçado pela inclusão de inserções de butilo acima do talão para a estabilidade adicional da parede lateral, proteção da jante e reduzindo a chance de picar planos.

KENDA SCT (KSCT):

KENDA SCT é a modificação das tecnologias existentes de pneus Kenda tornando-os agora compatíveis com sistemas de conversão sem tubulação com fluidos.

ROUGH ROCKY TERRAIN (RRT):

Melhor para terreno áspero e rochoso.

LIGHT MUD (LM):

Melhor para uso em lodo leve.

PILHO DURO DRY TERRAIN (HPDT):

Melhor para Hard Pack e Dry Terrain.


Não hesite mais tempo e compre Kenda Pneu De MTB Rígido Slantsix SCT Tubeless 29´´ x 2.00. Para qualquer outra informação sobre as características de Kenda Pneu De MTB Rígido Slantsix SCT Tubeless 29´´ x 2.00, poderá entrar em contacto com a bikeinn através do nosso site. A bikeinn oferece uma seleção exclusiva de Rodas e pneus para ciclismo e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Rodas e pneus vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Pneus.

Características Kenda Pneu De MTB Rígido Slantsix SCT Tubeless 29´´ x 2.00

Cor
Preto
Diâmetro da Roda
29´´
Tipo de Cobertura
Rígido
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha
Largura da Roda
2.0
Compatibilidade
Tubeless

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up