up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Kenda Pneu de estrada Valkyrie Pro TLR 120 TPI Tubeless 700C x 28

plus
Kenda

Kenda Pneu de estrada Valkyrie Pro TLR 120 TPI Tubeless 700C x 28

Description Kenda Pneu de estrada Valkyrie Pro TLR 120 TPI Tubeless 700C x 28

O bem nunca é bom o suficiente para você. Você espera os mais altos níveis de qualidade e desempenho, mantendo níveis práticos de durabilidade e resistência plana. A Valkyrie é o novo pneu rodoviário de alta performance da Kenda, rápido, confiável e leve. Ele oferece excelente resistência ao rolamento, aderência úmida e seca superior e um nível muito alto de resistência à perfuração. Novo para 2018 é o voo de Valkyrie sem câmara. A Valkyrie TLR Pro utiliza a mesma tecnologia sem câmara, KSCT, que os nossos pneus de montanha e cruz, mas foi otimizada para as pressões mais altas dos pneus de estrada.

Características:

Resistência ao rolamento de classe mundial, a Valkyrie é a nossa mais rápida máquina de rolamento.

Aderência nível profissional.

Protegido por K Armor para proteção de punção de última geração.

Ser visto patch quente reflexivo para melhor visibilidade noturna, versão clincher apenas.

Tubeless Ready opções verde liner KSCT para uso sem câmara e proteção plana.

Tecnologia:

R3C (R3C):

O R3C é o composto de borracha mais rápido da Kenda e usado exclusivamente para pneus de corrida de alta qualidade. Com resistência ao rolamento significativamente menor e maior tração em clima úmido, o composto R3C é verdadeiramente o sucessor da borracha R2C. Destinado para o dia da corrida, este não é o seu complexo de transporte diário.


Neste momento, Kenda Pneu de estrada Valkyrie Pro TLR 120 TPI Tubeless 700C x 28 encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Rodas e pneus e especialmente a nossa categoria Pneus. Dispomos de uma variedade de Pneus para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Kenda Pneu de estrada Valkyrie Pro TLR 120 TPI Tubeless 700C x 28

Cor
Preto
Diâmetro da Roda
28´´- 700
Tipo de Cobertura
Dobrando
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada
Largura da Roda
28
Compatibilidade
Tubeless

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Kenda Pneu de estrada Valkyrie Pro TLR 120 TPI Tubeless 700C x 28

Excelente pneu

-

Pneu muito liso, excelente aderência à estrada em superfícies secas e molhadas, decalques refletivos, recomendo adquiri-lo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up