up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Kenda

Kenda

Ver tudo ( Kenda )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Kenda

"Kenda é uma notável empresa fabricante de pneus fundada em 1962. Seu escritório está localizado em Taiwan, Yuanlin, com diferentes instalações de produção em Taiwan, China continental, Vietnã e Indonésia. Kenda desenvolve e fabrica pneus para automóveis, reboques, motocicletas, ATVs e equipamentos industriais. Kenda também é classificada como a 27ª maior empresa do mercado de pneus do mundo. Eles são dedicados a fornecer pneus de melhor qualidade que ajudam a elevar sua experiência de pilotagem. Kenda é sinônimo de qualidade superior, criação e desempenho.
A vitória da Kenda é sustentada por uma promessa de criação, sustentabilidade e qualidade inabalável. A marca utiliza tecnologia de ponta e engenharia de pneus para criar pneus que ofereçam excelente desempenho, durabilidade e segurança nas estradas. Seus pneus são famosos por sua tração, manuseio e capacidades de frenagem excepcionais, proporcionando uma experiência de condução suave e segura.
A Kenda também é extremamente determinada a ser ambientalmente responsável. Eles utilizam técnicas de fabricação ecologicamente corretas e materiais duráveis, demonstrando um compromisso em reduzir sua pegada ecológica. Essa lealdade está alinhada com sua ideia de produzir pneus que não apenas se destacam em termos de desempenho, mas também contribuem para um futuro mais verde e tolerável. Com presença internacional e rede de distribuição, os produtos da Kenda são confiáveis por milhões de clientes em todo o mundo.

Coleção de pneus Kenda

Os pneus Kenda são projetados com tecnologias e materiais de ponta para oferecer excelente desempenho em termos de tração, manuseio e controle. Eles são desenvolvidos para oferecer segurança e confiança nas estradas ou fora delas.
A marca oferece uma ampla variedade de tipos de pneus, como pneus para todas as estações, inverno, verão e off-road, atendendo a diversas situações de direção e climas.
As câmaras de ar Kenda estão disponíveis em diferentes tamanhos e designs para acomodar diversos tipos de pneus. Essas câmaras de ar são criadas para oferecer suporte de inflação e retenção de ar para uma ampla gama de aplicações de pneus.
Os pneus urbanos Kenda normalmente possuem um padrão de banda de rodagem durável criado para resistir às demandas das estradas, incluindo concreto, asfalto e detritos ocasionais. Alguns modelos são fornecidos com camadas adicionais de proteção contra perfurações ou tecnologias para reduzir o risco de pneus furados.
Os pneus MTB Kenda são criados em vários tamanhos para se ajustarem a diferentes diâmetros de roda e larguras de aro, oferecendo compatibilidade com uma ampla gama de bicicletas de montanha. A Kenda mantém rigorosos padrões de controle de qualidade para garantir que seus pneus MTB atendam e superem as regulamentações do setor e de segurança.
Os pneus para e-bike Kenda são construídos com combinações de borracha de alta qualidade para otimizar a aderência e o desempenho em diferentes condições de pilotagem."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar