up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é um conjunto de cabeça de bicicleta?

O conjunto de cabeça de bicicleta é o conjunto de peças de uma bicicleta que apresenta uma interface móvel entre o garfo da bicicleta e o tubo da cabeça de um quadro de bicicleta. O tubo pelo qual o volante do garfo atravessa é denominado conjunto de cabeçote da bicicleta.

Conjunto de cabeça de mountain bike

O conjunto de cabeçote de mountain bike consiste em um amplo conjunto de portas que permitem que a direção do garfo gire dentro do tubo do cabeçote do quadro. Cada ação que você faz com seu corpo acima é transmitida para a bicicleta pelo conjunto de cabeça de mountain bike. A maioria das bicicletas modernas destaca um fone de ouvido sem rosca que pode ser unido, interno e visível. Existem muitas partes do conjunto de cabeçotes de bicicleta. Você pode comprar peças do conjunto de cabeçotes de bicicleta de marcas como Shimano , Sram , Specialized , Campagnolo , XLC .

Tipos de conjunto de cabeça de bicicleta

Conjunto de cabeça cônica
O objetivo principal de um conjunto de cabeçote cônico é fornecer administração e resistência de bicicleta mais abrangentes. O garfo cônico, em concordância com o conjunto de cabeça cônica, passa esse resultado perfeitamente.

Conjunto de cabeça rosqueada
No projeto inicial do conjunto de cabeça roscada, os copos de rolamento eram empurrados para dentro do tubo da cabeça. Os pivôs superiores do copo posicionam se sobre as pistas; para as taças inferiores, os pivôs ficam abaixo das pistas inferiores. O rolamento superior é rosqueado e mantido no lugar por uma porca de fixação com rosca. Duas chaves inglesas apropriadas são necessárias para fazer qualquer modificação.

Conjunto de cabeça sem rosca
Os conjuntos de cabeçote sem rosca também são introduzidos como conjuntos Ahead. Os volantes sob o padrão exclusivo não são rosqueados. Eles usam copos de rolamento que são empurrados para a cabeça e a parte traseira do tubo da cabeça. Os rolamentos ficam externamente.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar