Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Knog

Sustentável

Knog Luz Dianteira Blinder Road 400

$ 51.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Knog Luz Dianteira Blinder Road 400

Quando lançado em 2012, Blinder Road estabeleceu o padrão pelo qual as luzes de qualquer ciclista de estrada sério eram medidas. Combinando design leve, ângulos de feixe perfeitos, saída de luz poderosa e seu sistema de montagem exclusivo - o Blinder foi um clássico instantâneo.

Agora redesenhado para 2020, Knog tem o orgulho de apresentar o novo Blinder Road 600.

O Blinder Road 600 apresenta todos os melhores atributos de nosso Blinder Road original, mas agora com uma potência de saída de luz de 600 lumens. Quando este aumento de potência de iluminação é combinado com os ângulos de feixe cuidadosamente considerados para andar em estradas, você tem a luz para bicicleta de estrada mais poderosa e perfeita de todos os tempos.

Leds e ótica avançados:

Não existe uma luz universal para bicicletas. Dependendo do uso final e até mesmo do tipo de bicicleta, determine a melhor luz para bicicleta a ser usada.
Blinder Road utiliza 2 leds, cada um com capacidade independente de 400 lm de saída ou 600 lm quando usados juntos. A ótica LHS tem feixe de 12 graus fornecendo um holofote perfeito para corridas e pilotagem rápida em estradas suaves. Enquanto o RHS Optic tem um feixe de 32 graus comprovando uma luz de inundação que é mais adequada para uso em viagens mais lentas em condições de condução irregulares ou irregulares.
Cada led possui uma variedade de padrões de flash e funções independentes um do outro.

Sistema de fixação exclusivo:
O uso de silicone para criar a tira elastomérica combinada com um sistema de clipe de policarbonato moldado permite que a Blinder Road se adapte às várias configurações exigidas pelos ciclistas de estrada de hoje, muitos dos quais têm sistemas GPS em suas bicicletas.
A Blinder Road é elegante e versátil o suficiente para caber em uma infinidade de cockpits de bicicletas de alta qualidade. (Inclui duas tiras de silicone removíveis para as barras 22 28 mm e 29 35 mm)

Carregamento USB à prova d'água e integrado:

A estrada Blinder é 100% à prova d'água com uma classificação de IP67, o que significa que você submerge sua luz em profundidades maiores que 1 metro por mais de 30 minuetos sem danos (observe se você está abaixo de 1 metro de água em sua bicicleta, a impermeabilização de sua luz é provavelmente a última de suas preocupações).
A luz é carregada via USB integrado, o que significa que não requer cabos adicionais para carregar de uma porta USB, bem como não há necessidade de baterias descartáveis.

Funcionalidade intuitiva:
Quando o Blinder está com pouca bateria, um led vermelho acenderá ao lado do botão. Este anel ficará verde e desligará quando o Blinder estiver totalmente carregado e pronto para funcionar.

Com um design que é mais largo em vez de mais longo, acomodar as 2 óticas lado a lado mantém o centro de gravidade o mais próximo possível do guidão, o que evita o potencial de movimento em estradas acidentadas.

Finalmente, os botões e fechos de alça do Blinder Road estão todos no ângulo ergonômico perfeito para se apresentarem ao piloto. Os botões são longos o suficiente para serem usados com luvas.


Especificações:

Dimensões:
Altura: 63 mm
Largura: 30 mm
Comprimento: 53 mm
Peso: 70 gramas
Lumens: 400



Já conhece todas as características que tornam Knog Luz Dianteira Blinder Road 400 único? Se tem interesse em Knog Luz Dianteira Blinder Road 400, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Luzes de bicicleta vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Knog Luz Dianteira Blinder Road 400

Lúmens

307 - 450 lm

Posição

Frontal

Tecnologia Knog Luz Dianteira Blinder Road 400

Sustentável Knog Luz Dianteira Blinder Road 400

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Knog Luz Dianteira Blinder Road 400

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Knog Luz Dianteira Blinder Road 400

Boa luz

25/10/2023

K. RU.

Eu uso isso para deslocamento. Suficiente para mim mesmo em ruas sem iluminação. Porém, o cabo fornecido é muito curto e a conexão é um ponto de ruptura pré-determinado. Ainda é uma boa peça!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed