up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Knog Set Luzes Blinder Mini Niner

plus
Knog

Knog Set Luzes Blinder Mini Niner

Description Knog Set Luzes Blinder Mini Niner

The Blinder Mini Niner ", então chamado para sua matriz de 9 Leds. Estes Leds montados em superfície perfuram bem acima do peso, com os 20/11 Lumens para frente / traseira, você é visto de mais de 800 m. Vem com um Refletor Integrado Face para segurança adicional, e vem em 2 cores diferentes. Com um peso de apenas 18 gramas, a luz usa sua ferramenta Menos anexo para conectar-se seguramente aos guindastes e quadros de 22-32 + Mm. Projetado para encaixar os guinchos padrão e obreiro e Aero Tijolos de estilo.

Características:

O modelo anterior Blinder 1 foi o nosso produto mais bem sucedido. Suprising? Nós não falamos sobre isso, mas vendeu mais unidades do que qualquer outro produto nos últimos 5 anos. Então, fazer muito melhor deve aterrorizar a competição. Se houvesse algum.

Especificações:

Saída de luz: Front 20 Lumens // Rear 11 Lumens

Dimensões: 31 X 31 X 14mm

Peso: 18g


Gostaria de comprar Knog Set Luzes Blinder Mini Niner? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Luzes de bicicleta exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Iluminação na bikeinn. Fabricado pela Knog, este produto de Luzes de bicicleta encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Knog Set Luzes Blinder Mini Niner

Lúmens
De 25 a 50
Posição
Frontal e posterior
Cor
Vermelho
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Knog Set Luzes Blinder Mini Niner

Luzes

-

excelente intensidade e estilo de luz

Knog Set Luzes Blinder Mini Niner

Boa iluminação

-

Boa iluminação e peso muito baixo

Knog Set Luzes Blinder Mini Niner

Pacote de llums knog, davantera e mais tarde

-

Para alçada das expectativas: uns llums sòlids, que ventilam molta claror e donen molta visibilitat, são ótimos. Cinc gomes de subjecció, amb different mides. Além disso, eles chegarão rapidamente e será fácil lembrá-los do ponto estabelecido para o transporte.

Knog Set Luzes Blinder Mini Niner

Excelente

-

Mini luzes de alta qualidade. Eles são menores do que eu pensava nas imagens. Luzes ideais para quem gosta de mim procurando o tamanho das luzes da bateria, mas com carga usb. A intensidade é mais que suficiente para ser vista.

Knog Set Luzes Blinder Mini Niner

Conjunto de luzes para bicicleta pequena e boa para bicicleta infantil

-

Funciona bem com a bicicleta de chute da minha filha de 4 anos. Pequeno e muito fácil de instalar / decolar. Os diodo emissor de luz são brilhantes, mas não realmente para iluminar muito a rua à sua frente. Bom em noites escuras de outono. Infelizmente, o led brilhante (frontal) não queria carregar, então acho que houve um problema com a bateria ou o sistema de carregamento. Vermelho funcionando muito bem. Indo para pedir outro conjunto e ver como isso funciona. Um pouco cético em relação a quanto tempo a extremidade do carregamento USB funcionará, pois não há cobertura para isso.

Knog Set Luzes Blinder Mini Niner

Inteligente e fácil de montar / remover

-

Eu comprei uma bicicleta para uma criança e funciona muito bem. Grande vantagem para a velocidade e facilidade de fixação / remoção. Na verdade, existem apenas dois efeitos na lâmpada que você pode usar para evitar causar dores de cabeça / convulsões epilépticas aos seus companheiros de viagem (pulso lento e constante). Um pouco preocupado com a durabilidade do carregamento USB.

Knog Set Luzes Blinder Mini Niner

Excelentes luzes da cidade que ultrapassam seu peso escasso

-

Excelente compra a um ótimo preço. Desta vez, a entrega demorou um pouco, mas valeu a pena esperar. O par Knog mini niner é leve e fácil de consertar e carregar. Oferece grande visibilidade na cidade também. Ótimo produto.

Knog Set Luzes Blinder Mini Niner

Great product

-

Super pequeno e leve. Luz definitivamente suficiente para os meus propósitos.

Knog Set Luzes Blinder Mini Niner

Knog knog mini niner luzes twinpack knog mini niner luzes twinpack knog mini niner luzes twinpack

-

Desempenho leve Excelente

Knog Set Luzes Blinder Mini Niner

Ótima compra

-

Ótimo acabamento, excelente intensidade de luz

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up