up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Knog Luz Dianteira Blinder Mob Eyeballer

plus
Knog

Knog Luz Dianteira Blinder Mob Eyeballer

Description Knog Luz Dianteira Blinder Mob Eyeballer

Tough As Nails & Brilliantly Bright são dois traços que vão de mãos dadas ao falar sobre esse indivíduo. Com um feixe ultra-focado (15 °) e produzindo um cego de 80 Lumens de luz, este farol de bicicleta brilhante é o seu parceiro perfeito no crime ao lidar com os caminhos de bicicleta mal iluminados e os comboios escurecidos. Sua longa vida útil da bateria, rosto reflexivo rodeando o Super Bright Led e 5 diferentes modos de luz (2 constantes e 3 Flash) Certifique-se de que você é visível para outros usuários da estrada até pelo menos 1,2 quilômetros de distância, durante toda a noite. E Sua Arma Secreta? 2x tiras intercambiáveis, então você pode trocar a luz entre as bicicletas com diferentes tamanhos do guiador (22 32mm +), mesmo barras Aero.

Características:

Ângulo do feixe: 15 °

Modos de luz: alto constante, baixo estável, estroboscópio, flash extravagante, Eco Flash.

100% impermeável: o Blinder Mob é testado por Ip67 e 100% impermeável contra todos os elementos

Botão: botão mais longo pressionado (0.75 segundos) Impede a ativação acidental. Modos de comutação de pressão curta continuamente.

Plug Usb Integrado: Não é necessário o cabo de carregamento, se conecta diretamente às portas Usb e foi projetado para ser exposto aos elementos.

Leds: Led de montagem em superfície (smt) projetado para fornecer o nível máximo de brilho até 90% do tempo de gravação da bateria em cada modo.

Tempo de carga: 4 5 horas (o led irá tornar verde quando carregado)

Bateria: Polímero de lítio recarregável Usb

Acessórios para bicicleta: ferramenta menos alças de silicone removíveis para barras / papéis 22 35mm + diâmetro. Adapta-se a Barras Aero & Oversize / posts.

Acessórios incluídos: para luz dianteira 2x alças intercambiáveis ​​para barras 22 27mm / 28 32mm +. Para luzes traseiras 3x correias intercambiáveis ​​para postes 22 32 mm + e assentos de assento Aero.

Especificações:

Função: Farol de bicicleta

Saída de luz: frente de 80 lúmens

Dimensões: 42 X 42 X 62mm

Peso: 35g


Tem interesse em Knog Luz Dianteira Blinder Mob Eyeballer? Neste momento o produto encontra-se disponível na bikeinn, a sua loja online de ciclismo. Na bikeinn poderá encontrar mais produtos de ciclismo da marca Knog. Não espere mais e desfrute de Knog Luz Dianteira Blinder Mob Eyeballer em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de ciclismo da bikeinn.

Características Knog Luz Dianteira Blinder Mob Eyeballer

Lúmen
De 50 a 150
Posição da luz
Frontal
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up