up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Knog Luz Traseira Pop R

plus
Knog

Knog Luz Traseira Pop R

Description Knog Luz Traseira Pop R

O que é amado por alguns, não pode ser tão amado por outros. Então, em vez de comprometer, nós, Knog, fizemos projetos de 10x para três luzes. Alguns são leves. Alguns são selvagens! Mas a forma impressionante dessas luzes traseiras não supera a excelente função. Super Bright, Aa Battery Powered, Long Runtimes, correias substituíveis e iluminação lateral. Então, quem quer que você seja, encontre seu pop!

Características:

Leds: 1x Super Bright Smt Led projetado para fornecer brilho máximo durante a duração do tempo de execução.

Botão: botão mais longo pressionado (0.75 segundos) Impede a ativação acidental. Modos de comutação de pressão curta continuamente.

Iluminação do lado: Dando aos cavaleiros Visibilidade de 180 °

Bateria: Aa bateria incluída

Acessórios para bicicleta: Ferramenta menos fixação para as sementes 22 32 mm de diâmetro. Pode mudar a orientação da luz girando 90 °

Indicador de bateria fraca: um Led vermelho irá brilhar da frente da luz quando as baterias estiverem baixas. Este Led permanecerá por 5 segundos depois que a luz é desligada para indicar que as baterias precisam ser alteradas.

Especificações:

Função: Luz traseira

Saída: 5 Lumens

Dimensões: 25 X 25x 70 Mm

Peso: 53g


Adora ciclismo? Peça já Knog Luz Traseira Pop R e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Knog lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Iluminação para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Luzes de bicicleta foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Knog Luz Traseira Pop R

Lúmens
De 25 a 50
Posição
Posterior
Cor
Azul
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Knog Luz Traseira Pop R

É perfeito para a cidade

-

Estes são bons por um preço razoável. Nós os usamos durante o dia e eles são brilhantes o suficiente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up