Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Knog

Sustentável

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

PWR Trail é uma luz de bicicleta modular. Mas não é só mais uma luz de bicicleta. Não só é um farol de alta potência, mas simplesmente desmonta o produto e você tem muito mais. Um farol para outras luzes de bicicleta e camping PWR, além de um PWR Bank para carregar dispositivos que também são a bateria de todos os produtos da linha PWR. O PWR Trail produz um máximo de 1000 lúmens, pode funcionar por até 300 horas no modo Eco Flash, usa um feixe elíptico para cobertura de estrada mais ampla, pode ser montado no topo ou sob o guidão (montado sob o Garmin) ou no capacete , incorpora operação no modo de torção (acenda e apague a luz sem botões) e oferece a opção de programar seu brilho e tempo de execução através do nosso aplicativo ModeMaker.

Características:

A PWR é um ecossistema de produtos para bicicletas e atividades ao ar livre projetado para compartilhar sua bateria. Mas essa bateria também funciona como um banco de energia para carregar seus dispositivos. PWR Trail é executado por 2 horas a 1000 lumens, ou até 300 horas no modo Eco flash.

Feixe elíptico: O feixe elíptico para visão ampla funciona com feixe de foco para luz intensa na frente da roda dianteira.

Programe seus modos: O aplicativo ModeMaker permite projetar os modos para qualquer luz de bicicleta PWR. Simplesmente conecte sua luz, selecione e adapte os modos no menu. Você pode fazer coisas como controlar o brilho, ajustar tempos de execução e adicionar novos modos de luz.

Funcionalidade: Operação Twisthead para ligar / desligar a luz e percorrer os modos de luz (sem botões)

Carregue seus dispositivos: remova a cabeça de luz e use o banco PWR para carregar seu telefone, GoPro, computador de ciclo ou outros dispositivos. 1 hora de equitação @ 1000 lumens significa que você pode recarregar seu iPhone em 75%. Tempo de carga de 3,5 horas.

Especificações:

Saída de luz: 1000 Lumens

Banco de potência: 5000 mAh

Dimensões: 128 x 35mm Ø

Peso: 230 g



Procura materiais da Knog e mais especificamente Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Iluminação e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Tecnologia Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Sustentável Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.93 / 5

15 Comentários

5 estrelas

93%

4 estrelas

7%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Bonito

22/09/2021

Denis

Lanterna muito bonita e funcional. Coloquei embaixo do meu computador de bicicleta, ficou ótimo. Não fiquei muito satisfeito com a fixação da lanterna, esperava algo mais conveniente. Pode cegar seus próprios olhos quando você corre. Caso contrário, ótimas coisas!

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Knog pwr

24/06/2021

Ericson Sierra

Design atraente! Design modular muito bom e luz brilhante para passeios noturnos. Definitivamente, mas mais produtos da Knog.

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Super satisfeito

18/09/2020

Hugo Sousa

a iluminação é espetacular.para fazer estrada, é raro usar a potencia máxima. luz muito boa. também uso como luz diurna cheia de flashes devidamente configurada no computador. 5 estrelas

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Farol de bicicleta knog pwr trail

15/09/2020

Yaniv Kalif

Amo esta empresa Knog, é meu segundo produto deles. Muito bom, preciso, robusto, confiável, talvez um pouco pesado, mas pode funcionar como PowerBank para minhas viagens de mochila.

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Trilha knog pwr

25/08/2020

Vincenzo

Luz testada apenas uma vez, mas as primeiras impressões são muito positivas, pois o cabeçote da lâmpada pode ser facilmente destacado do corpo e funcionar como carregador de bateria para qualquer dispositivo. Apliquei, comprando o adaptador adequado, sob o suporte do Garmin Edge 530. O único pequeno inconveniente é que é um pouco pesado mas, se quiser, pode comprar uma bateria reserva de 600 lúmens, mais leve que 100 g. A função programável do PC é excelente (após baixar o software "ModeMaker" do site knog.com), o que permite que você escolha entre os vários modos de luz e sua intensidade.

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Top

27/07/2020

João Silva

Experimentei numa nocturna de 6 horas... a poupar bateria a bateria chegou ao fim ainda com um pouco menos de meia carga... a subir mesmo nos trilhos a terceira opção mais luminosa chega... a descer os 1000 lúmens chegam e sobram! em estrada só com o anel exterior chega. Tenham cuidado enrosquem bem o suporte se não desaperta-se. Treme um bocado no paralelo mas não incomoda. dou 5 estrelas na boa!

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Knog pwr light

19/06/2020

Igor

Produto de qualidade. Ilumina brilhantemente a estrada. Brilha por muito tempo

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Knog pwr trail bicicleta luz

07/03/2020

Noriaki

Todos os pilotos atrás de mim comentaram que o brilho era bom, então eu o comprei e estava correto!

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Coisa legal.

19/02/2020

Евгений

Não uma lanterna, mas uma obra de arte! Coisa legal. É bom que existam coisas assim. Ainda não sei se será confiável, mas agora gosto de tudo. Fixação lacônica e conveniente, boa luz brilhante, bateria espaçosa que pode ser usada como banco de potência. Sim, uma coisa linda!

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Luz muito boa e versátil

31/12/2019

NOEL Marquez

Com 1000 lúmens reais e 5000 mah de bateria são suficientes para suas partidas ao pôr do sol ou à noite. Além disso, você pode usar uma bateria enorme para carregar os acessórios mais comuns que usamos, com nosso GPS ou smartphone. Você pode alterar a cabeça do LED (para obter mais energia ou menos) e há duas baterias que podem ser conectadas, a 2000mah e a 10000mah. Você pode colocá-lo em seu capacete com o acessório certo, etc. E um passado!

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Muito boa luz. preciso, robusto, confiável.

13/12/2019

Matija Vojsk

Minha segunda trilha PWR para minha outra bicicleta. Não há outra luz para passar a noite e passeios de bicicleta.

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Knog pwr trail bicicleta luz

09/12/2019

Paul

Excelente iluminação! Grampo prático, várias posições e diâmetros possíveis. Autonomia impressionante. Design limpo

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Excelente

07/10/2019

Daniel

Produto muito bom. Excelente qualidade e ótimo relacionamento / preço. A luz é poderosa e no momento com a bateria estou feliz

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Knog PWR Trail Bike Light

13/12/2018

João Dias

Excelente produto, vale a pena.

Knog Luz Dianteira PWR Trail 1006

Muito boa iluminação

13/12/2018

Lord Z

Iluminação super. A cabeça óptica programável otimiza a renderização e a vida útil da bateria. Eu particularmente aprecio ter uma iluminação fixa central, mais um anel de piscamento para atrair a atenção dos motoristas. Montagem sem preocupações, continua a ser visto a vida do suporte de plástico.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed