up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Kokua Bicicleta Jumper 12´´

plus
Kokua

Kokua Bicicleta Jumper 12´´

Description Kokua Bicicleta Jumper 12´´

O lançamento da primeira bicicleta de balança comercial em 1997, o KOKUA LIKEaBIKE ainda é considerado o mais alto padrão.

Jumper KOKUA LIKEaBIKE, COMPROVADO DESDE 2005! Envia correio prioritário de 3 dias do USPS nos EUA. Envio por EUA por tempo limitado, por uma taxa fixa de US 25, incluindo seguro, rastreamento e confirmação de assinatura. Encomende hoje!
Os embarques para o Japão são diretos da Alemanha, com o cliente responsável pelos direitos de importação e impostos sobre o valor agregado.

LIKEaBIKE com suspensão traseira
O braço, o garfo e o braço oscilante da suspensão são fabricados em alumínio 7005 (considerado “classe de aeronave”), 2 espigões de assento permitem uma ampla faixa de ajuste da altura do assento (340 440 mm). O amortecedor de direção padrão montado facilita o aprendizado do controle da direção;
; Fone de ouvido; rolamentos selados em cubos e jantes de alumínio; Pneus Schwalbe 'BIG APPLE'.

PESO: Com um total de 7,5 kg, o KOKUA LIKEaBIKE Jumper é o mais leve do mercado! O peso do transporte é 13 libras 8 onças, 27 "x 23" x 6 "caixa.
PREÇO: Compre novo, use usado, ... use, .... vendê-lo e sua despesa total é de centavos por passeio. Seis bicicletas no jardim de infância custam US 5 por aluno “K” por ano, distribuídas por um uso mínimo esperado de dez anos. Esta reivindicação é antecipada, não garantida.
QUADRO: O corpo do jumper LIKEaBIKE, os garfos dianteiros e os garfos traseiros da Kokua são fabricados em alumínio de classe aeronáutica, 7005, muito rígido, forte, leve e não enferruja.
AMORTECEDOR DE DIREÇÃO: Kokua LIKEaBIKE Jumper possui. Você pode encontrá-lo na competição? E o amortecedor de direção pode ser removido para uma pilotagem mais avançada! SUSPENSÃO: O Kokua LIKEaBIKE Jumper possui um elastômero atrás do espigão, com uma conexão pivotante que permite que a bicicleta flexione!
RODAS E PNEUS: O Kokua LIKEaBIKE Jumper possui rodas de liga leve (jantes) e os principais pneus da marca alemã, os pneus Schwalbe Big Apple para tração e uma condução mais suave. A competição normalmente usa rodas de aço pesadas (jantes), com rolamentos ruins e pneus internos de plástico e espuma, que proporcionam um passeio pesado e acidentado com muito menos tração.
ASSENTO: O Kokua LIKEaBIKE Jumper possui um assento almofadado em vinil resistente com o logotipo Kokua. A competição é tipicamente de plástico rígido.
PROJETO GEOMÉTRICO: O Kokua LIKEaBIKE Jumper tem uma baixa altura acima da altura, para que crianças de diferentes estatura possam utilizar a bicicleta, com grande capacidade de manobra para o ciclista. E o Kokua LIKEaBIKE Jumper vem com um assento e dois espigões de assento diferentes. A abreviação para idades 2 3 e a mais longa para idades 3 5 anos. A competição usa um comprimento e geralmente se projeta para fora, criando um risco de picada.
PÉ RESTAUROS: O Kokua LIKEaBIKE Jumper possui garfos traseiros em ângulo, onde as crianças podem descansar os pés enquanto andam pela costa. A competição normalmente adiciona pinos, que criam um risco de picada quando as crianças caem para o lado.
GUIADORES / CABEÇA: O jumper Kokua LIKEaBIKE é construído com uma cabeça ´A´, robusta, forte e fácil de manter. Esta é a construção típica para bicicletas de montanha de alta qualidade. Veja a concorrência para ver a diferença.
PUNHOS: O Kokua LIKEaBIKE Jumper vem com alças de borracha reais, para conforto e ótima aderência. Veja a concorrência para ver a diferença.
FREIOS: O Kokua LIKEaBIKE Jumper pode acomodar um freio dianteiro como uma opção adicional para pilotos avançados que não precisam do amortecedor de direção. Os melhores freios para uma bicicleta de equilíbrio são os pés. SEMPRE EXERCITE CUIDADO para o motociclista através de observação contínua. A estrutura de alumínio leve Al 7005 com um grande tubo oval convence por sua enorme estabilidade.

Garfo de alumínio.

A suspensão de direção padrão ajuda seu filho nos primeiros testes de estrada, que podem ser desmontados mais tarde.

A suspensão traseira de baixa pressão APPLE Schwalbe BIG (com proteção antifuro) é uma ajuda mesmo ao dirigir em estradas irregulares.

As rodas vêm com eixos e jantes de alumínio e raios de aço inoxidável.

Inclui duas palhetas de alumínio que permitem um amplo ajuste da altura do selim (340 a 440 mm).

Peso: 3400 g.


Não hesite mais tempo e compre Kokua Bicicleta Jumper 12´´! Na bikeinn, todos os nossos produtos Bicicletas e quadros têm a garantia total do fabricante da marca Kokua. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Kokua Bicicleta Jumper 12´´ o mais rapidamente possível em casa.

Características Kokua Bicicleta Jumper 12´´

Cor
Prateado
Laranja
Diâmetro de roda
12´´
tipo de moto
sem pedais

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Kokua Bicicleta Jumper 12´´

Ótimo

-

Ótimo

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up