Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Kokua

Sustentável

Kokua Bicicleta Jumper 12´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Kokua Bicicleta Jumper 12´´

Lançamento da primeira bicicleta de equilíbrio comercial em 1997, a KOKUA LIKEaBIKE ainda é considerada o mais alto padrão.

KOKUA LIKEaBIKE Jumper , COMPROVADO DESDE 2005 ! Envia correio prioritário USPS de 3 dias dentro dos EUA - envio dos EUA por uma oferta de tempo limitado por uma taxa fixa incluindo seguro, rastreamento e confirmação de assinatura. Encomende hoje!
Os envios para o Japão são diretos da Alemanha com o cliente responsável pelos direitos de importação e impostos sobre valor agregado.

LIKEaBIKE com suspensão traseira-
Quadro, garfo e braço oscilante da suspensão são feitos de alumínio 7005 (considerado ´grau de aeronave´), 2 espigões de selim permitem uma ampla faixa de ajuste da altura do assento (340-440 mm). O amortecedor de direção montado de série facilita o aprendizado do controle de direção;
; ´A´head headset ; rolamentos selados em cubos e aros de alumínio; Pneus Schwalbe ´BIG APPLE´.

PESO: Com um total de 7,5 libras, o KOKUA LIKEaBIKE Jumper é o mais leve do mercado! O peso de envio é de 13 libras 8 onças, caixa de 27" x 23" x 6".
PREÇO: Compre novo, compre usado, ….use-o, …. vendê-lo e sua despesa total é de centavos por viagem. Seis bicicletas no jardim de infância custam por aluno “K” por ano, espalhadas por um uso mínimo esperado de dez anos. Esta reclamação é antecipada, não garantida.
QUADRO: Kokua LIKEaBIKE Jumper corpo, garfos dianteiros e garfos traseiros, são feitos de alumínio de grau aeronáutico, 7005, muito rígido, forte, leve e não enferruja.
AMORTECEDOR DE DIREÇÃO: Kokua LIKEaBIKE Jumper tem. Você pode encontrá-lo na competição? E o amortecedor de direção pode ser removido para uma pilotagem mais avançada! SUSPENSÃO: Kokua LIKEaBIKE Jumper possui um elastômero atrás do espigão do selim, com uma conexão pivotante permitindo que a bicicleta flexione!
RODAS E PNEUS: Kokua LIKEaBIKE Jumper tem rodas de liga leve (jantes) e pneus de marca alemã top, os pneus Schwalbe Big Apple para tração e um passeio mais macio. A competição normalmente usa rodas de aço pesadas (jantes), com rolamentos ruins, e pneus externos de plástico e internos de espuma que contribuem para um passeio pesado e acidentado com muito menos tração.
ASSENTO: Kokua LIKEaBIKE Jumper tem um assento acolchoado em vinil resistente com o logotipo Kokua. A competição é tipicamente de plástico rígido.
DESENHO GEOMÉTRICO: Kokua LIKEaBIKE Jumper tem um suporte baixo sobre a altura para que crianças de diferentes estaturas possam utilizar a bicicleta, com grande manobrabilidade para o ciclista. E o Kokua LIKEaBIKE Jumper vem com um assento e dois espigões de assento diferentes. O curto para idades de 2 a 3 anos e o mais longo para idades de 3 a 5 anos. A competição usa um comprimento e muitas vezes se projeta para fora do fundo, criando um risco de cutucar.
APOIOS PARA OS PÉS: Kokua LIKEaBIKE Jumper possui garfos traseiros angulares onde as crianças podem descansar os pés enquanto navegam. A competição normalmente adiciona pinos, que criam um risco de cutucar quando as crianças caem para o lado.
GUIDÃO / CABEÇA: Kokua LIKEaBIKE Jumper é construído com uma cabeça ´A´, resistente, forte e fácil de manter. Esta é a construção típica para bicicletas de montanha de ponta. Olhe para a concorrência para ver a diferença.
PUNHOS: Kokua LIKEaBIKE Jumper vem com alças de borracha reais, para conforto e ótima aderência. Olhe para a concorrência para ver a diferença.
FREIOS: Kokua LIKEaBIKE Jumper pode acomodar um freio dianteiro como uma opção adicional para pilotos avançados que não precisam do amortecedor de direção. Os melhores freios para uma bicicleta de equilíbrio são os pés. SEMPRE TENHA CUIDADO com o motociclista através da observação contínua.

- A estrutura leve de alumínio Al 7005 com um grande tubo oval convence pela sua enorme estabilidade.

- Garfo em alumínio.

- A suspensão de direção padrão ajuda seu filho em seus primeiros testes de estrada, que podem ser facilmente desmontados posteriormente.

- Suspensão traseira APPLE Schwalbe BIG com pneus de baixa pressão (com proteção contra furos) é uma ajuda mesmo quando você está em estradas esburacadas.

- As rodas vêm com eixos e aros de alumínio e raios de aço inoxidável.

- Inclui duas palhetas de alumínio que permitem um amplo ajuste da altura do selim (340 a 440 mm).

- Peso: 3400g.



Na loja bikeinn de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Kokua Bicicleta Jumper 12´´ numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Kokua Bicicleta Jumper 12´´ como a categoria Bicicletas e quadros da nossa loja online de ciclismo. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de ciclismo, bem como críticas de Kokua Bicicleta Jumper 12´´.

Características Kokua Bicicleta Jumper 12´´

Cor

Prateado

Roxo

Diâmetro da Roda

12´´

Tipo de Bicicleta

Sem Pedais

Tecnologia Kokua Bicicleta Jumper 12´´

Sustentável Kokua Bicicleta Jumper 12´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Kokua Bicicleta Jumper 12´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed