up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Kryptonite

Kryptonite

Ver tudo ( Kryptonite )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Kryptonite

Kryptonite, uma marca confiável em segurança para bicicletas, tem sido um farol de proteção para ciclistas em todo o mundo. Com uma rica história que remonta a 1972, a marca tem consistentemente proporcionado soluções inovadoras para manter os preciosos bens dos ciclistas seguros e protegidos. A jornada da Kryptonite começou quando seus fundadores, Michael Zane, e seus amigos, estavam em uma viagem de ciclismo em todo o país. Suas experiências com roubo os inspiraram a criar fechaduras de bicicletas resistentes, e assim nasceu a Kryptonite. Ao longo dos anos, a Kryptonite pioneirou inúmeros produtos inovadores, tornando-se sinônimo de segurança para bicicletas. Seu compromisso com a qualidade e a segurança dos ciclistas fez dela uma favorita entre ciclistas, entusiastas de bicicletas e usuários do transporte público.
Hoje, a gama da Kryptonite vai além das fechaduras para incluir uma coleção abrangente de acessórios de bicicleta, incluindo luzes, fechaduras de cabo e sistemas de suporte. A Kryptonite na Bikeinn é o seu parceiro confiável em segurança e manutenção de bicicletas. Com uma história lendária de proteger as preciosas bicicletas dos ciclistas e um compromisso com a inovação, a Kryptonite continua a brilhar como um farol de segurança e confiabilidade no mundo do ciclismo. Explore sua gama de luzes para bicicleta, fechaduras de cabo e acessórios de suporte para elevar sua experiência de ciclismo, mantendo a segurança da sua bicicleta. Pedale com confiança, graças à Kryptonite.

Kryptonite Protegendo Sua Viagem

Ilumine seu caminho com luzes para bicicletas Kryptonite, garantindo que suas viagens noturnas sejam seguras e agradáveis. A Kryptonite oferece uma variedade de luzes dianteiras e traseiras, projetadas com as necessidades dos ciclistas em mente. As luzes dianteiras projetam um feixe poderoso, iluminando a estrada à frente, enquanto as luzes traseiras aumentam sua visibilidade para outros na estrada. As luzes dianteiras da Kryptonite são projetadas para serem super brilhantes e confiáveis. Sua tecnologia de ponta fornece um feixe claro e amplo para guiá-lo através da escuridão, melhorando sua segurança na estrada. Fique visível por trás com as luzes traseiras da Kryptonite, com vários modos para atender às suas preferências. Essas luzes são projetadas para mantê-lo notado por motoristas e pedestres, garantindo que você permaneça seguro durante as viagens noturnas.
As fechaduras de cabo Kryptonite oferecem soluções flexíveis e robustas de segurança para sua bicicleta. Essas fechaduras leves são fáceis de transportar e fornecem uma camada extra de proteção quando combinadas com suas U-locks. Se você estiver segurando suas rodas ou adicionando uma camada adicional de defesa ao seu quadro, as fechaduras de cabo Kryptonite o têm coberto. A Kryptonite não para apenas nas fechaduras e luzes. Eles entendem a importância de manter sua bicicleta em ótimas condições. Os produtos de suporte para bicicletas Kryptonite incluem acessórios essenciais como suportes de manutenção, kits de ferramentas e soluções de montagem, garantindo que sua bicicleta esteja sempre pronta para sua próxima aventura.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar