Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
KT Tape

Sustentável

KT Tape Pré-cortado Original 5 M

$ 10.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description KT Tape Pré-cortado Original 5 M

Músculos, articulações e tendões doloridos se alegram:
Precisa de suporte que suporte vários exercícios leves, mas quer um adesivo suave? então kt tape a soft tape é para você. como a fita kt original, a fita suave proporciona alívio direcionado da dor e permanecerá no local durante vários exercícios por até 3 dias, por meio de chuveiros diários, umidade, frio, até mesmo na piscina. no entanto, o adesivo da fita suave remove mais suavemente da pele.

Cada caixa vem com 20 fitas pré-cortadas em um rolo e um guia de início rápido com instruções passo a passo para os ferimentos mais comuns.

Adesivo suave:
A fita KT suave é projetada para funcionar nos ambientes mais adversos, para durar até três dias, através de várias corridas, chuveiros diários, na umidade, frio ou na piscina. e, assim como a fita kt original, a fita suave apresenta um adesivo de segunda pele patenteado que dura tanto quanto você, e provavelmente não ofende mais. para quem tem mais sensibilidade da pele, a fita suave é especialmente formulada com um adesivo que se desprende mais suavemente da pele.

Fornece suporte:
O núcleo elástico da fita KT oferece um forte suporte para músculos, articulações e tendões sem restringir o conforto e a amplitude de movimento.

Mais duradouro:
As fibras de algodão KT tape gentle são tecidas juntas em um design de malha que se move confortavelmente com o corpo. o design da malha é respirável e libera umidade, o que é fundamental para um conforto duradouro e capacidade de desgaste.

Microfibra de algodão:
As fibras de algodão da fita KT são entrelaçadas em um design de malha que se move confortavelmente com o corpo. o design da malha é respirável e libera umidade, o que é fundamental para um conforto duradouro e capacidade de desgaste.

Tiras pré-cortadas ´´i´´:
A fita KT é pré-cortada e pronta para ser aplicada assim que sai da caixa. as tiras pré-cortadas têm cantos arredondados que ajudam a evitar que os cantos prendam nas coisas ou que as bordas desfiem. cada rolo contém 20 tiras “i” de 10 polegadas. são 16,6 pés para a fita, todas as 2 polegadas de largura para os matemáticos por aí.

Disponível na cor bege:
Sem látex para peles sensíveis
A fita KT usa um adesivo de grau médico à base de acrílico que é suave para a pele. isso significa que você pode coçar a coceira para se exercitar sem ter que coçar a coceira que geralmente vem com o aparelho ortodôntico e a fita atlética tradicional.

Hipoalergênico, sem látex, sem borracha natural:
Os produtos KT tape ® são hipoalergênicos, sem látex, sem borracha natural! isso significa que nossos produtos foram projetados e desenvolvidos para conter menos substâncias potenciais que podem desencadear reações alérgicas. embora nosso objetivo seja fornecer a você produtos que não causem irritações, se você tem pele sensível ou propensa a irritações, recomendamos testar um pequeno pedaço de fita kt aplicada sem esticar em pele mais dura como joelho ou antebraço antes de utilizar nossa linha de produtos




Tem interesse em KT Tape Pré-cortado Original 5 M? Neste momento o produto encontra-se disponível na bikeinn, a sua loja online de ciclismo. Na bikeinn poderá encontrar mais produtos de ciclismo da marca KT Tape. Não espere mais e desfrute de KT Tape Pré-cortado Original 5 M em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de ciclismo da bikeinn.

Características KT Tape Pré-cortado Original 5 M

Cor

Beige

Subcategorias

Cinestesia

Tecnologia KT Tape Pré-cortado Original 5 M

Sustentável KT Tape Pré-cortado Original 5 M

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. KT Tape Pré-cortado Original 5 M

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed