up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

KT Tape Pré-cortado Original 5 M

plus
KT Tape

KT Tape Pré-cortado Original 5 M

Description KT Tape Pré-cortado Original 5 M

Músculos, articulações e tendões doloridos se alegram:
Precisa de suporte que suporte vários exercícios leves, mas quer um adesivo suave? então kt tape a soft tape é para você. como a fita kt original, a fita suave proporciona alívio direcionado da dor e permanecerá no local durante vários exercícios por até 3 dias, por meio de chuveiros diários, umidade, frio, até mesmo na piscina. no entanto, o adesivo da fita suave remove mais suavemente da pele.

Cada caixa vem com 20 fitas pré-cortadas em um rolo e um guia de início rápido com instruções passo a passo para os ferimentos mais comuns.

Adesivo suave:
A fita KT suave é projetada para funcionar nos ambientes mais adversos, para durar até três dias, através de várias corridas, chuveiros diários, na umidade, frio ou na piscina. e, assim como a fita kt original, a fita suave apresenta um adesivo de segunda pele patenteado que dura tanto quanto você, e provavelmente não ofende mais. para quem tem mais sensibilidade da pele, a fita suave é especialmente formulada com um adesivo que se desprende mais suavemente da pele.

Fornece suporte:
O núcleo elástico da fita KT oferece um forte suporte para músculos, articulações e tendões sem restringir o conforto e a amplitude de movimento.

Mais duradouro:
As fibras de algodão KT tape gentle são tecidas juntas em um design de malha que se move confortavelmente com o corpo. o design da malha é respirável e libera umidade, o que é fundamental para um conforto duradouro e capacidade de desgaste.

Microfibra de algodão:
As fibras de algodão da fita KT são entrelaçadas em um design de malha que se move confortavelmente com o corpo. o design da malha é respirável e libera umidade, o que é fundamental para um conforto duradouro e capacidade de desgaste.

Tiras pré-cortadas ´´i´´:
A fita KT é pré-cortada e pronta para ser aplicada assim que sai da caixa. as tiras pré-cortadas têm cantos arredondados que ajudam a evitar que os cantos prendam nas coisas ou que as bordas desfiem. cada rolo contém 20 tiras “i” de 10 polegadas. são 16,6 pés para a fita, todas as 2 polegadas de largura para os matemáticos por aí.

Disponível na cor bege:
Sem látex para peles sensíveis
A fita KT usa um adesivo de grau médico à base de acrílico que é suave para a pele. isso significa que você pode coçar a coceira para se exercitar sem ter que coçar a coceira que geralmente vem com o aparelho ortodôntico e a fita atlética tradicional.

Hipoalergênico, sem látex, sem borracha natural:
Os produtos KT tape ® são hipoalergênicos, sem látex, sem borracha natural! isso significa que nossos produtos foram projetados e desenvolvidos para conter menos substâncias potenciais que podem desencadear reações alérgicas. embora nosso objetivo seja fornecer a você produtos que não causem irritações, se você tem pele sensível ou propensa a irritações, recomendamos testar um pequeno pedaço de fita kt aplicada sem esticar em pele mais dura como joelho ou antebraço antes de utilizar nossa linha de produtos




KT Tape Pré-cortado Original 5 M dispõe da garantia oficial do fabricante KT Tape. Somos um distribuidor oficial da KT Tape e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Recuperação e cuidados de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Ligadura para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características KT Tape Pré-cortado Original 5 M

Cor
Roxo
Subcategorias
Cinestesia

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up