Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
KT Tape

Sustentável

KT Tape Pré-corte Amplo Pro 2.5 M

$ 14.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description KT Tape Pré-corte Amplo Pro 2.5 M

Músculos, articulações e tendões doloridos se alegram:
Precisa de suporte para a região lombar ou grupos musculares maiores que suportarão seus treinos mais difíceis? Kt Tape® Pro Wide ™ é exatamente o que o instrutor solicitou. Ele ajudará a aliviar a dor e fornecerá suporte exatamente onde você precisar. * Kt Tape® Pro Wide ™ permanecerá no lugar durante vários exercícios exigentes por até sete dias. Ele vai ficar com você nas condições mais adversas, incluindo chuveiros diários, umidade, frio, até mesmo na piscina. Kt Tape® Pro Wide ™ tem desempenho projetado para funcionar nos ambientes mais adversos. É a única fita cinesiológica de marca nacional 100% sintética, reprojetada com adesivo mais forte, para durar mais que qualquer coisa que você possa lançar nela. Cada caixa vem com dez fitas de 4 "de largura, 10" de comprimento 100% sintéticas pré-cortadas, uma maleta de plástico rígido com tampa giratória para manter a fita em bom estado na sacola ou bolsa de ginástica e um guia de início rápido com passo Instruções passo a passo sobre os aplicativos mais comuns.

Adesivo mais forte:
Kt Tape® Pro Wide ™ foi projetado para funcionar nos ambientes mais adversos, com duração de até 4 a 7 dias, por meio de várias execuções, chuveiros diários, na umidade, frio ou na piscina.

Suporte Superior:
Kt Tape® Pro Wide ™ apresenta as mesmas fibras em nossa fita Pro ™ que possuem um núcleo elástico muito mais longo, o que oferece melhor suporte para músculos, articulações e tendões sem restringir o conforto e a amplitude de movimento.

Mais duradouro:
O núcleo elástico mais forte da fita Kt Tape® Pro Wide ™ mantém sua elasticidade muito melhor com o tempo do que a fita cinesiológica de algodão. Isso significa que fornecerá um suporte mais forte, pelo tempo que você precisar * e mais um pouco. Como os melhores atletas, depende tanto da força quanto da resistência para realizar o trabalho.

Microfibra Sintética:
Kt Tape® Pro Wide ™ pode ser usado confortavelmente no chuveiro, na piscina ou na praia. As microfibras sintéticas têm secagem rápida e proporcionam relações superiores de peso para resistência. Essas fibras também são naturalmente antimicrobianas, o que permite um uso prolongado e confortável sem o funk.

Tiras pré-cortadas:
Kt Tape® Pro Wide ™ é pré-cortado e pronto para aplicar imediatamente após a embalagem. As tiras pré-cortadas têm cantos arredondados que ajudam a evitar que os cantos se prendam nas coisas ou que as bordas se desgastem. Cada rolo contém dez tiras longas de 4 "de largura e 10" de comprimento.

Projeto de segurança reflexivo:
Ser visto. Ser seguro. Kt Tape® Pro Wide ™ apresenta elementos reflexivos que adicionam ainda mais funções à sua forma, tornando o treinamento matinal e noturno mais seguro.

Sem látex para pele sensível:
Kt Tape® Pro Wide ™ usa um adesivo acrílico de qualidade médica que é suave para a pele. Isso significa que você pode coçar a coceira para se exercitar sem ter que coçar a coceira que geralmente vem com aparelho ortodôntico e fita isolante tradicional.

Hipoalergênico, sem látex, sem borracha natural:
Os produtos Kt Tape ® são hipoalergênicos, sem látex e sem borracha natural! Isso significa que nossos produtos foram projetados e desenvolvidos para conter menos substâncias potenciais que podem desencadear reações alérgicas. Embora nosso objetivo seja fornecer a você produtos que não causem irritações, se você é conhecido por ter pele sensível ou propensa a irritações, recomendamos o teste de um pequeno pedaço de fita Kt aplicada sem esticar em uma pele mais resistente, como joelho ou antebraço Antes de utilizar nossa linha de produtos.


Recursos:

100% sintético projetado
Tiras pré-cortadas convenientes
2x mais largo que o normal Kt Tape® Pro ™ para parte inferior das costas e outros grandes grupos musculares
À prova d'água



Descubra KT Tape Pré-corte Amplo Pro 2.5 M em stock e ao melhor preço. Visite a bikeinn, a sua loja online de equipamento de ciclismo e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já KT Tape Pré-corte Amplo Pro 2.5 M e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características KT Tape Pré-corte Amplo Pro 2.5 M

Cor

Preto

Subcategorias

Cinestesia

Tecnologia KT Tape Pré-corte Amplo Pro 2.5 M

Sustentável KT Tape Pré-corte Amplo Pro 2.5 M

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. KT Tape Pré-corte Amplo Pro 2.5 M

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed