up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lake Tênis Estrada CX 145

plus
Lake

Lake Tênis Estrada CX 145

Description Lake Tênis Estrada CX 145

Características:

Superior: encerado lona, ??couro e uma membrana impermeável para um superior altamente resistente à água

Outsole: fibra de vidro competição da estrada nylon injetado sola (3 buraco compatível)

Encerramento: Dual Side montado BOA IP1 Push / Pull sistema atando com guias libertáveis

Tecnologia:

Couro de canguru K Lite, para Lake por Packer Couro, é a, couro natural, mais forte e mais durável mais leve. Ele utiliza vários tratamentos de superfície para melhor proteger e aumentar o conforto de seus pés. Tratamento Duratek fortalece o couro & protege da abrasão, e Microblok tratamento antimicrobiano torna o couro inabitável para micróbios e germes.

Pittards WR100: o couro é um, altamente resistente e respirável couro original da água, especialmente projetada para reter suavidade e maleabilidade ao longo do tempo. Usado em nossos sapatos condição extrema.

Lake Skins completa Grain: Um couro de grão integral superior que oferece um visível e invisível uma atualização na sensação, durabilidade, respirabilidade e moldar tendo capacidade.

Lake Skins nobuk: Grande procura Suede acabamento de couro que pode ser usado em todas as condições meteorológicas. Este couro oferece a grande ajuste, sentir e durabilidade que Lake baseou-lo? S reputação.

Lake Skins Split couro: Nossos couros Dividir exclusivos oferecem uma ótima aparência, alta durabilidade, respirabilidade e naturalmente se ajusta ao seu pé.

Ação Couro: respirável, longa durabilidade, forme o encaixe e grande procura sem sacrificar o preço. Ação couro é um couro de divisão com um tratamento de superfície PU. Este tratamento ajuda a reduzir a elasticidade e aumentar a resistência à água.

TeKtile: Nossa coleção de materiais sintéticos foram selecionados para atender o alto padrão que criámos para os nossos sapatos. Material de TeKtile é usado precisamente onde ele pode oferecer grande força, apelo visual e uma função específica.

Outlast: SmartFabric Tecnologia usa Phase Change Material microencapsulado (MPCM), que trabalha em um nível microscópico para manter uma temperatura constante da pele. Isto age como um amortecedor contra as temperaturas extremas geradas durante a alta atividade. O resultado é mais frio ou mais quente dependendo do seu corpo? S necessidade, mais secos, pés menos suados, mais confortável.

? S 3M: Thinsulate leve, fino isolante microfibra tecido armadilhas cheias de ar mais em menos espaço do que qualquer outro isolador fato, mantê-lo quente sem volume.

Thermosol:? S Lake forro palmilha exclusiva foi concebido e produzido no Canadá para nossas especificações. Fibras de polietileno reciclado, folha de alumínio e uma camada de plástico bolha de ar reter o calor e isolar o pé do frio.

NuFoam: oferece extrema respirabilidade, o desempenho de pouco peso, gerenciamento de umidade e propriedades anti-microbianas tudo em um pacote. O material técnico perfeito para o mundo? S calçado mais técnico.

eSole: Footbeds personalizados são criados a partir de uma tecnologia de imagem 3D pé superior que faz você se sentir melhor e melhor desempenho. Os Footbeds tem a opção de intercâmbio do arco e do metatarso almofadas modulares para as alturas desejadas e conforto.

BOA: micro sistema de fecho de cabo fornece uma multa sintonizável, uniformemente distribuída encerramento que elimina pontos de pressão e hot spots. É o primeiro sistema mecânico para atender nossos exigentes padrões.

Vibram: é o líder mundial em solas de borracha para atividades atléticas extremas. Nossos três solas Vibram exclusivos são os primeiros no mundo do ciclismo e estabeleceu um novo padrão para a função e durabilidade em sapatos de ciclismo.


Na bikeinn damos valor a produtos ciclismo de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Lake Tênis Estrada CX 145? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos ciclismo com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Calçado homem da bikeinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Lake Tênis Estrada CX 145

Uso Recomendado
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Lake Tênis Estrada CX 145

Ótimo

-

Confiável e confortável.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up