up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Lazer

Lazer

Ver tudo ( Lazer )

Sobre a marca Lazer

Lazer, um nome reconhecido na indústria ciclística, tem se dedicado a aprimorar a segurança e o prazer de ciclistas em todo o mundo desde sua criação. Com uma rica história que remonta a 1919, Lazer evoluiu para uma marca pioneira, oferecendo uma ampla gama de equipamentos e acessórios de ciclismo. Com uma missão de fornecer tecnologia de ponta, inovação e qualidade inigualável, Lazer se tornou a escolha perfeita para pilotos de todas as disciplinas.
Ao longo de sua histórica história, Lazer continuou a liderar o caminho na segurança ciclística e inovação. A dedicação da marca à pesquisa e desenvolvimento garante que seus produtos estejam na vanguarda da tecnologia, ultrapassando os padrões de segurança e oferecendo uma experiência de pilotagem superior. Se você estiver conquistando trilhas desafiadoras, navegando pelas movimentadas ruas da cidade ou embarcando em longas viagens de carro, os capacetes e acessórios Lazer são a escolha confiável para ciclistas que priorizam a segurança e o estilo. Com Lazer, você não está apenas pedalando; você está pedalando com confiança.

Elevando sua experiência de ciclismo

Os capacetes Lazer MTB foram projetados para atender às exigentes demandas dos entusiastas do off-road. Eles combinam construção robusta com recursos inovadores, como viseiras ajustáveis e sistemas de ajuste confortáveis. Se você estiver navegando por uma trilha desafiadora ou enfrentando descidas íngremes, os capacetes Lazer MTB garantem proteção intransigente sem sacrificar o estilo. Para os ciclistas urbanos e os ciclistas urbanos, Lazer oferece uma linha de capacetes urbanos que combinam perfeitamente segurança, estilo e conforto. Os capacetes urbanos Lazer priorizam a visibilidade com sistemas de iluminação LED integrados, garantindo que você seja visto no trânsito enquanto desfruta da viagem metropolitana. A coleção urbana exibe designs modernos e materiais leves, garantindo uma viagem sem complicações.
Os capacetes de estrada Lazer foram criados para atender às necessidades dos entusiastas do ciclismo de estrada. Estes capacetes são caracterizados por seus designs aerodinâmicos e sistemas de ventilação avançados, tornando-os ideais para viagens de alta velocidade. Os capacetes de estrada são conhecidos por seu ajuste preciso, minimizando a resistência ao vento e maximizando o conforto. O compromisso da Lazer com a segurança dos pilotos vai além dos capacetes. As luzes de bicicleta Lazer são um acessório essencial para os entusiastas do ciclismo que partem em aventuras posteriores à noite. A gama de luzes de bicicleta da Lazer inclui luzes dianteiras e traseiras com iluminação potente, garantindo visibilidade na estrada e aprimorando a segurança do piloto. Estas luzes são projetadas para resistir aos elementos e mantê-lo visível durante suas aventuras noturnas. As luzes traseiras Lazer são uma adição essencial ao seu equipamento de ciclismo, aumentando sua visibilidade para motoristas e outros ciclistas. Estas luzes compactas e leves oferecem vários modos, incluindo fixo e piscante, para atender às diversas condições de pilotagem. Eles são fáceis de anexar e fornecem uma camada extra de segurança na estrada.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar