up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Led lenser Luz Dianteira Seo 7R

plus
Led lenser

Led Lenser Luz Dianteira Seo 7R

Description Led lenser Luz Dianteira Seo 7R

Para os utilizadores com uma consciência ambiental, LED LENSER SEO 7R é a primeira escolha. O modelo top da série intheLED LENSER SEO é recarregável, que pode receber foco e oferece ainda mais do que os outros modelos interms de iluminação power.The função automática escurecimento de acordo com a luz refletida é particularmente inovador. Se youoccasionally olhar para um mapa, você não precisa reduzir manualmente a intensidade da luz. A sensorrecognizes a luz refletida e automaticamente aciona o dimmer para evitar LED dazzling.The LENSER SEO 7R tem um design moderno que reúne as melhores funções da série e, graças à bateria recarregável, é também particularmente rentável para operar.

Especificações:

CONDUZIU:

Designação: High End LED de energia

Configuração de LED: 1 x High End Poder LED1 x LED High End (vermelho)

Fluxo luminoso: 220 lm MAX MIN 20 lm

Feixe Distância: 130 m MAX MIN 40 m

Burning Life: MAX MIN 2 h 20 h

Dados técnicos

Alimentação 1 x Li Ion 3.7V

Energy Tank: 3,2 Wh

IP Classe de protecção IPX6

Tamanho e peso:

Comprimento de inundação: 0

Cabeça de diâmetro: 28,8 milímetros

Peso (w / o embalagem): 93 g

Tecnologia:

Sistema de Foco Avançada (AFS)

Temos reconciliado lente e reflector, Galilei e Newton, e fazer uso das vantagens de ambos os sistemas. O desenvolvimento da lente reflector, ou seja, uma combinação de refletor e lente (AFS),-nos a luz "tailor make" permite com uma eficiência que impressiona até mesmo os especialistas. O Sistema Avançado de Foco permite a transição sem palco do farol baixo homogênea, para circular em foco nítido feixe de longa distância.

Microcontrolador

Graças a microcontroladores de alta tecnologia, as lanternas da nossa série M possuem programas de luz individuais. Além disso, seu consumo de energia é otimizado pelo software inteligente.


Quer conhecer outros produtos de montanha da Led lenser? Na trekkinn, pode comprar todos os artigos de Lanterna elétrica necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Led lenser Luz Dianteira Seo 7R encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Led lenser Luz Dianteira Seo 7R

Lúmen
151 - 300 lm
Cor
Preto
Tipo de Produto
Frente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Led lenser Luz Dianteira Seo 7R

Grande tocha de cabeça

-

Uma excelente cabeça de tocha, ajuste confortável e intensidades de luz variadas são muito úteis. A bateria recarregável tem uma boa vida útil.

Led lenser Luz Dianteira Seo 7R

Qualidade luz

-

Muito feliz com o feixe de luz projetando a frente, talvez eu não seduzir o emprego em tempo real a plena potência, a marca Eu tenho um H5 e duração / bateria está cas semelhantes, embora muito melhor sensação feixe túnel. Serviço: Muito feliz com Segurança maxima, em todas as compras que fiz eu estive satisfeito com o profissionalismo a 10.

Led lenser Luz Dianteira Seo 7R

Compra led lenser seo7rb

-

Tudo 5*, desde a compra ao pagamento e à rapidez da entrega.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up