up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

plus
Lezyne

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Description Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Redesenhado para a coleção do ano 13, o Strip Drive Rear apresenta nossa nova lente Wide Angle Optics que fornece até 270 ° de visibilidade. Ele também possui um aumento de 27 horas em tempo de execução por um máximo de 57 horas. Sua construção moldada é mais compacta, mas ainda possui cinco LEDs para até 150 lúmens de saída. Com 11 modos de saída, incluindo o modo Flash diurno, possui opções para qualquer hora do dia ou da noite. Um sistema de montagem versátil é fixado em postes aero ou redondos e é recarregável por micro USB.

Especificações:

Lúmens máximos: 150

Peso: 53g


Com Lezyne Luz Traseira Strip Drive terá o melhor equipamento de ciclismo do mercado. Além disso, na bikeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de ciclismo de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Lezyne, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de ciclismo partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Iluminação ao preço mais baixo de sempre.

Características Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Lúmens
De 50 a 150
Posição
Posterior
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.79 / 5

17 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Luz dianteira da unidade lezyne ktv

-

Pequena luz bonita e compacta. Excelente como apoio, corrida diurna ou até mesmo como luz de condução para ciclismo de estrada.

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Perfeito ? perfeito !

-

Super candeeiro da LEZYNE... como sempre, quase perfeito e com muitas funções... continue assim! E com a BIKEINN tudo é fácil e descomplicado, ainda bem!

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Luz excelente com qualidade sólida.

-

A marca Lezyne ja nos habituou a produtos com boa qualidade de construção e esta luz não é excepção. A bateria dura alguns dias se for usada em daylight mode em passeios médios.

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Muito bom

-

Produto muito bom! Excelente qualidade

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Satisfeito

-

É muito brilhante. Observe que o feixe não está focado em um ponto.

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Ótimo

-

Uso o aparelho em mtb principalmente em trilhas de terra. Materiais premium de borracha e policarbonato transparente. Bom sistema de proteção da tomada USB posicionada na parte inferior e feita com uma tampa de borracha que envolve a “cauda” do aparelho. Muito bom projeto. Excelente modulação de potência com base em situações noturnas e diurnas. A visibilidade com flash estroboscópico de 150 lúmens é excelente mesmo em pleno sol e garante visibilidade a uma grande distância em rotas suburbanas. Excelente presença do LED que com cores diferentes informa o nível de carga da bateria. O sistema de acoplamento feito com anel de silicone pode ser melhorado, o que em caso de quebra resultaria na perda do dispositivo. Melhor integrar com um cordão de segurança. Ainda muito satisfeito.

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Parfait

-

La lumière est puissante à souhait. La livraison a été un peu plus longue que prévu mais tout était intact à l'arrivée. O serviço de rastreamento é #1. Transação fácil e confiável com Bikeinn

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Excelente luz traseira.

-

Iluminação muito boa e com boa duração da bateria.

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Muito boa luz.

-

Luz traseira de muito boa qualidade, A bateria parece interminável. Recomendo vivamente.

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Ótimas características

-

Eu gosto de como ele tem um indicador de bateria. E é super brilhante, muitos modos de luz.

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Ottima parece poderosa

-

Excelente produto, potente e com diversas variações de luz. Ottimo aquisto.

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

lezyne Strip Drive 150

-

Boa relação preço qualidade

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Lezyne Strip Drive 150

-

Execelente produto, lanterna traseira 100% qualidade

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Excelente qualidade

-

Com bastantes modos de luz. Boa duração da bateria. Contruçao robusta e com boa impermeabilidadeAlguma dificuldade na colocação da lanterna no tubo do selim (Giant Defy).

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Lezyne strip drive 150

-

Muito boa luminosidade. No espigão redondo, mesmo com o apoio extra, a fixação é regular, embora não caia.

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Produto de boa qualidade

-

Excelente produto, de boa qualidade, compacto, vários modos de luz e adapta-se bem ao tubo do selim, vem ainda com adaptador para tubos grossos que vem incluído, tem led indicadores que indicam o nível de carga e caso contrário está tudo bem.

Lezyne Luz Traseira Strip Drive

Excelente luz e resistência

-

Ótimo produto, sólido e bem construído. Vários tipos de iluminação e carregamento fácil, embora uma saída USB direta fosse preferível. O produto possui uma entrada mini USB e um cabo USB normal para mini USB. A parte traseira é bastante fina, portanto em tubos largos é necessário usar o adaptador incluso na embalagem, com o qual você também pode ajustar a inclinação.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up