up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Livall

Livall

Ver tudo ( Livall )

Sobre a marca Livall

"Livall redefiniu o conceito de capacetes com seus designs de ponta e tecnologias inteligentes. A marca se tornou sinônimo de soluções inovadoras que priorizam tanto a proteção quanto a conectividade para ciclistas urbanos e de estrada.
No centro da linha de produtos da Livall estão seus capacetes Livall, projetados com foco em segurança, estilo e recursos inteligentes. A Livall oferece uma variedade de opções para atender às diferentes necessidades de ciclismo, incluindo capacetes urbanos, de estrada e de MTB.
Os capacetes urbanos Livall são feitos sob medida para ciclistas urbanos que valorizam uma combinação de segurança e um visual moderno e elegante. Esses capacetes não apenas fornecem proteção essencial para a cabeça, mas também incorporam recursos inteligentes que elevam a experiência de ciclismo. O capacete Livall com LED de aviso de freio é um exemplo destacado, aumentando a visibilidade do ciclista com luzes LED embutidas que servem como indicadores de freio, contribuindo para um ciclismo urbano mais seguro.

Para aqueles que pedalam em estradas abertas, os capacetes de estrada Livall oferecem uma combinação de aerodinâmica, conforto e recursos avançados de segurança. Esses capacetes são projetados com precisão para atender às demandas de entusiastas do ciclismo de estrada, garantindo um ajuste seguro e proteção ideal durante passeios em alta velocidade.
Os entusiastas do mountain bike podem contar com os capacetes MTB Livall para fornecer proteção robusta em terrenos desafiadores. O compromisso da Livall com a segurança se estende a esses capacetes, que são projetados para suportar as rigores do ciclismo off-road, ao mesmo tempo em que incorporam tecnologias inteligentes para aprimorar a experiência geral de pedalada.
Um produto destacado na linha Livall é o Livall BH51M, um capacete inteligente multifuncional que exemplifica a dedicação da marca à inovação. Este capacete apresenta alto-falantes Bluetooth integrados, um microfone e uma função de walkie-talkie sem as mãos, permitindo que os ciclistas fiquem conectados enquanto mantêm as mãos no guidão.
A abordagem da Livall ao design de capacetes vai além da mera proteção; ela abraça a conectividade e os recursos inteligentes para criar uma experiência de ciclismo holística. Com os capacetes Livall, os ciclistas podem desfrutar do equilíbrio perfeito entre segurança, estilo e tecnologia, tornando cada passeio uma jornada segura e conectada."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar