up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look Pedais Keo 2 Max Blade 8

Look Pedais Keo 2 Max Blade 8

plus
Look

Look Pedais Keo 2 Max Blade 8

Description Look Pedais Keo 2 Max Blade 8

Características:

tecnologia blade aplicada ao Keo 2 Max: novo clipe in / recortar sensações, perfil aerodinâmico

plataforma grande e largo (400 mm² / 60 mm) para uma excelente estabilidade pedalar e boa transferência de poder

sistema do eixo Nova fornecendo reduzida altura da plataforma (14 mm)

2 clip fora configurações de tensão: 12/08

Um pedal lâmina composta integrado mais aerodinâmico

clipe rápido e seguro in / recortar

estabilidade otimizada máxima e transferência de potência

Muita luz

Especificações:

USO: ESTRADA DA COMPETIÇÃO CYCLOSPORTTO

CORPO: Composto

EIXO: Chromoly + AÇO

Tópico: 9/16 x 20 mm

Rolamentos: 2 ROLAMENTOS, tendo 1 AGULHA

EIXO / altura ÚNICO: 14 MM

PEDAL / DISTÂNCIA CRANK: 53 MM

ACESSÓRIOS: um par de GREY KEO grampo grampos FASTENERS + (6 parafusos 5 x 11 mm e 6 Máquinas de lavar)

Tecnologia:

COMPOSTO Material da lâmina:

A Keo 2 Max lâmina é feita de fibra de vidro moldado por injeção de material compósito fornecendo engajamento mais limpo do que um pedal Keo 2 Max, mas menos radical do que um Keo Lâmina 2. Duas versões de lâmina são oferecidos para 2 diferentes níveis de tensão: versão 8 e versão 12. Integrando o lâmina no corpo pedal dá a Keo 2 Max Blade e perfil aerodinâmico para o fluxo de ar ideal.

Área muito grande PEDAL PLATFORM:

Com uma plataforma de aço inoxidável de 400 mm2, o Keo 2 Max lâmina está posicionado entre o Keo 2 Max eo Keo Blade 2 proporcionando excelente estabilidade e eficiência muito boa pedalada. Esta eficiência é também tornada possível em contacto com a presilha de paragem permanente: o formato dos pára na parte traseira do pedal foi concebido para se ajustar à forma da parte traseira dos grampos Keo.

TOP SISTEMA DO EIXO DE QUALIDADE:

O sistema do fuso utilizado na keo 2 Max lâmina é a mesma que a utilizada no keo Lâmina 2: 2 rolamentos de esferas e um rolamento de agulha, garantindo assim a fiabilidade elevada do produto, além de passar testes em excesso de padrões * que parecem compromete-se a ter os seus produtos sujeito a

2 milhões de ciclos a 100 rpm com uma carga de 90 kg sobre o centro do pedal e rotação excêntrica (o padrão requerendo 100.000 ciclos de rotação centrado com uma carga de 65 kg). Este é o equivalente a uma corrida de 1.700 watts por Mark Cavendish a 100 rpm durante 333 horas!

Q factor de ajustamento:

comprimento da rosca do novo visual do fuso de 14 mm permite Q Fator de ser ajustada por 2 mm, utilizando um espaçador especial disponível como peça de reposição.


Adora ciclismo? Peça já Look Pedais Keo 2 Max Blade 8 e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Look lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Componentes para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Pedais foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Look Pedais Keo 2 Max Blade 8

Cor
Preto
Branco
Uso Recomendado
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up