up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look Pedais Keo Blade 2 CR 12

Look Pedais Keo Blade 2 CR 12

Look Pedais Keo Blade 2 CR 12

plus
Look

Look Pedais Keo Blade 2 CR 12

Description Look Pedais Keo Blade 2 CR 12

Especificações:


- Lâmina de carbono Nova colocado no centro do pedal


- Perfil do Aero


- Superfície muito grande e largo pedalar


- Grampo contato parada Permanente


- Nova altura da pilha de 13 milímetros


- Muito leve: 110g (288g o par com grampo e hardware)


- 3 resistências libertação grampo: 12/16/20


- 100% feita na França


- Uso: estrada - de lazer para a concorrência


- Corpo: injetado as fibras longas de carbono


- Eixo: chromoly


- Tópico: 9/16 x 20 milímetros


- Rolamento do rolo: 2 rolamentos de esferas, um rolamento de agulha


- Spindle Altura / sola: 13 mm


- Distância do eixo do pedal / manivela: 53 milímetros


- Tensão: 3 diferentes níveis 12,16 e 20


- Grampos: cinzento grampos de aperto keo


- Liberdade angular: 0, 4,5 ou 9 de acordo com o tipo de grampo


- Pedal de peso: 110g por pedal (288g por par com chuteiras e hardware)


- Acessórios: um par de chuteiras cinza aderência keo + hardware (6 parafusos 5 x 11 mm e 6 anilhas)



Tecnologia:


O Kéo Blade 2 é o resultado de um longo processo empreendido por engenheiros olham para otimizar todos os conceitos inovadores que foram desenvolvidos para o Keo lâmina de carbono.


O Kéo Blade 2 é um pedal mais estável, mais leve e mais potente mais reconfortante. Seu design se integra completamente a lâmina para melhor aerodinâmica.


O conceito Kéo lâmina 2, com base em uma lâmina de carbono, permite uma libertação do grampo mais rígida, que ejecta o pé muito mais rápida no final do processo de libertação de um sping tradicional.


Isso faz com que o pedal muito seguro e permitiu-nos para remover a configuração de resistência. No entanto, para satisfazer a todos os ciclistas, o Kéo Blade 2 está disponível em 3 durezas diferentes: a versão 12 que será ideal para a maioria dos usuários, a versão 16 para os pilotos que procuram mais apoio e versão 20 para aqueles que procuram o máximo de apoio.


É possível mudar de uma versão para outra, mudando a lâmina com uma ferramenta especial.


Com a integração completa da lâmina de mola de carbono dentro do corpo do pedal, o Kéo lâmina 2 é o pedal com o melhor perfil aerodinâmico já criada. Além disso, os dois canais em cada lado do corpo para permitir que o fluxo de ar ideal.


O Kéo Blade 2 apresenta uma chapa de aço inoxidável 68 milímetros de largura moldado no corpo, o que permite o contato máximo grampo com o pedal em todos os tempos, seja qual for o ângulo de pedalar adaptado.


Para melhorar a estabilidade e o suporte de pés, o novo desenho assegura que a forma do grampo que se encaixa perfeitamente à paragem e sempre em contacto com a mesma, qualquer que seja o ângulo de pedalar.


O peso do pedal foi reduzida em comparação com a versão anterior. Isto é possível graças a um novo fuso e mais fino que é mais leve, e também a um ganho de peso sobre o material do corpo de pedal.


Especial atenção tem sido dada à confiabilidade: Corpo alta resistência, superfície de rolamento de aço inoxidável, eixo do fuso de grandes dimensões com selos duplos, tornando este pedal um produto muito seguro e durável.


Perfil do fuso: Para obter maior eficiência, o novo Keo Blade 2 eixo reduziu a altura da pilha usando um eixo Chromoly de grandes dimensões. É composto por dois rolamentos de esferas miniatura: um 12 milímetros x 18 milímetros de diâmetros exteriores interiores, um 6 milímetros x 12 milímetros diâmetros externos e internos de um rolamento de agulhas.


Fusos olhar apenas são aprovados após um ensaio de rotação de 2 milhões de ciclos, a 100 rpm, com uma carga de 90 kg sobre o centro do pedal e uma rotação excêntrica (replicação de uma colisão cada revolução).


Este teste é muito maior do que o padrão atual: a EN14781. A vedação dupla garante que os rolamentos têm uma vida útil muito longa.


Já conhece todas as características que tornam Look Pedais Keo Blade 2 CR 12 único? Se tem interesse em Look Pedais Keo Blade 2 CR 12, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Pedais vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Look Pedais Keo Blade 2 CR 12

Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up