up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look Pedais Keo Blade 2 Pro Team CR

plus
Look

Look Pedais Keo Blade 2 Pro Team CR

Description Look Pedais Keo Blade 2 Pro Team CR

Características:

projeto da mola de lâmina de carbono integrada com um perfil aerodinâmico, bem como clipe rápido e seguro e recortar.

perfil Aero

superfície de pedalar muito grande e ampla

Contacto Pare grampo permanente

Nova altura da pilha 13 milímetros

Muito leve: 110g (288g o par com grampo e hardware)

resistências de libertação 3 grampo: 12/16/20

Rápida e segura grampo de entrada / liberação graças à lâmina

transferência de potência máxima Thanls para a nova altura da superfície de pedalar e pilha

Grande apoio de pé graças ao permanente grampo contato paragem seja qual for o ângulo de pedalada

Especificações:

Dados técnicos:

USO: ESTRADA DE LAZER PARA COMPETIÇÃO

CORPO: INJETADO FIBRA DE CARBONO LONGO

EIXO: Chromoly

Tópico: 9/16 x 20 mm

Rolamento de rolos: 2 ROLAMENTOS, um rolamento de agulhas

ALTURA DO EIXO / ÚNICO: 13 MM

PEDAL DO EIXO / DISTÂNCIA CRANK: 53 MM

TENSÃO: 3 níveis diferentes 12,16 e 20

Grampos: Grampos GREY KEO grampo

LIBERDADE ANGULAR: 0 °, 4,5 ° ou 9 ° segundo o tipo de GRAMPO (preto, cinza ou vermelho)

110g por PEDAL (288g por pares com chuteiras e hardware)

ACESSÓRIOS: um par GREY KEO GRAMPO GRAMPOS + hardware (6 parafusos 5 x 11 mm e 6 Máquinas de lavar)

tecnologias:

keofit:

Personalizar suas chuteiras graças ajustment ao sistema KEO FIT

Encontrar centros KEO FIT:

O Kéo Blade 2 é o resultado de um longo processo empreendido por engenheiros olham para otimizar todos os conceitos inovadores que foram desenvolvidos para o Keo lâmina de carbono. O Kéo lâmina 2 é um pedal mais tranquilizador, mais estável, mais leves e mais potentes. O seu design integra-se completamente a lâmina para melhor aerodinâmica.

Muito seguro GRAMPO ENTRADA / RELEASE:

O conceito 2 Kéo lâmina, com base em uma lâmina de carbono, permite uma libertação do grampo mais rígida, que ejecta o pé muito mais rápida no final do processo de libertação do que um Sping tradicional.

Isso faz com que o pedal muito seguro e permitiu-nos para remover a configuração de resistência. No entanto, para satisfazer todos os ciclistas, a Kéo Blade 2 está disponível em 3 durezas diferentes: a versão 12, que será ideal para a maioria dos usuários, a versão 16 para os pilotos que buscam mais apoio e versão 20 (*) para aqueles que procuram o máximo apoio. É possível mudar de uma versão para outra, mudando a lâmina com uma ferramenta especial.

PERFIL AERODINÂMICA:

Com a plena integração da lâmina da mola de carbono no corpo do pedal, o Kéo Blade 2 é o pedal com o melhor perfil aerodinâmico alguma vez criado. Além disso, os dois canais em cada lado do corpo para permitir que o fluxo de ar ideal.

WIDTH pedalar e superfícies:

O Kéo Blade 2 apresenta um 68 mm de largura chapa de aço inoxidável moldado no corpo, o que permite que o máximo contato do grampo com o pedal em todos os tempos, seja qual for o ângulo de pedalar adaptado.

PERMANENTE DE CONTACTO GRAMPO parada para melhor estabilidade:

Para melhorar a estabilidade e o suporte de pés, o novo desenho assegura que a forma do grampo que se encaixa perfeitamente à paragem e está sempre em contacto com o mesmo, seja qual for o ângulo de pedalar.

VERY LIGHT: 110 G GRAMPO + PEDAL SET = 144g

O peso do pedal foi reduzida em comparação com a versão anterior. Isto é possível graças a uma nova e mais fina do fuso que é mais leve, e também a um ganho de peso sobre o material do corpo de pedal.

Muito confiável:

Particular atenção tem sido dada à confiabilidade: corporal elevada resistência, superfície de rolamento em aço inoxidável, eixo do fuso de grandes dimensões com vedações duplas, tornando este pedal um produto muito seguro e durável.

Spindle Perfil: Para alcançar uma maior eficiência, o novo Keo Blade 2 fuso reduziu a altura da pilha usando um eixo Titanium grandes dimensões. É composto por dois rolamentos de esferas miniatura: um 12 milímetros interna x 18mm diâmetros externos, um interno x 12 milímetros diâmetros externos de 6mm e um rolamento de agulhas.

fusos olhar apenas está aprovado depois de um ensaio de rotação de 2 milhões de ciclos, a 100 rpm com uma carga de 90 kg sobre o centro do pedal e uma rotação excêntrica (replicação de uma colisão cada revolução). Este teste é muito maior do que o padrão actual: do EN14781. A vedação dupla garante que os rolamentos têm uma vida útil muito longa.


Com Look Pedais Keo Blade 2 Pro Team CR terá o melhor equipamento de ciclismo do mercado. Além disso, na bikeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de ciclismo de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Look, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de ciclismo partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Componentes ao preço mais baixo de sempre.

Características Look Pedais Keo Blade 2 Pro Team CR

Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up