up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look Pedais Keo Blade 2 Pro Team CR 16

plus
Look

Look Pedais Keo Blade 2 Pro Team CR 16

Description Look Pedais Keo Blade 2 Pro Team CR 16

A sela ISM Adamo ataque foi introduzido em 2013. Foi oficialmente aposentado pelo ISM, em outubro de 2015. É possível que alguns varejistas ou distribuidores podem ter estoque do ataque após esta data. Os clientes interessados ​​em um novo ataque deve verificar se a versão atualizada - a PN 1.0.

Características:

Rápida e segura grampo de entrada / liberação graças à lâmina

transferência de potência máxima Thanls para a nova altura da superfície de pedalar e pilha

Grande apoio de pé graças ao permanente grampo contato paragem seja qual for o ângulo de pedalada

lâmina de carbono New colocado no centro do pedal

perfil Aero

superfície de pedalar muito grande e ampla

Especificações:

USO: ESTRADA DE LAZER PARA COMPETIÇÃO

CORPO: INJETADO FIBRA DE CARBONO LONGO

ACESSÓRIOS: um par GRAMPOS GREY KEO GRIP + hardware (6 parafusos 5 x 11 mm e 6 Máquinas de lavar)

Muito leve: 110g (288g o par com grampo e hardware)

Tecnologia:

O Kéo Blade 2 é o resultado de um longo processo empreendido por engenheiros olham para otimizar todos os conceitos inovadores que foram desenvolvidos para o Keo lâmina de carbono. O Kéo lâmina 2 é um pedal mais tranquilizador, mais estável, mais leves e mais potentes. O seu design integra-se completamente a lâmina para melhor aerodinâmica.

Muito seguro GRAMPO ENTRADA / RELEASE:

O conceito 2 Kéo lâmina, com base em uma lâmina de carbono, permite uma libertação do grampo mais rígida, que ejecta o pé muito mais rápida no final do processo de libertação do que um Sping tradicional.

Isso faz com que o pedal muito seguro e permitiu-nos para remover a configuração de resistência. No entanto, para satisfazer todos os ciclistas, a Kéo Blade 2 está disponível em 3 durezas diferentes: a versão 12, que será ideal para a maioria dos usuários, a versão 16 para os pilotos que buscam mais apoio e versão 20 para aqueles que procuram o máximo apoio. É possível mudar de uma versão para outra, mudando a lâmina com uma ferramenta especial.

PERFIL AERODINÂMICA:

Com a plena integração da lâmina da mola de carbono no corpo do pedal, o Kéo Blade 2 é o pedal com o melhor perfil aerodinâmico alguma vez criado. Além disso, os dois canais em cada lado do corpo para permitir que o fluxo de ar ideal.

WIDTH pedalar e superfícies:

O Kéo Blade 2 apresenta um 68 mm de largura chapa de aço inoxidável moldado no corpo, o que permite que o máximo contato do grampo com o pedal em todos os tempos, seja qual for o ângulo de pedalar adaptado.

PERMANENTE DE CONTACTO GRAMPO parada para melhor estabilidade:

Para melhorar a estabilidade e o suporte de pés, o novo desenho assegura que a forma do grampo que se encaixa perfeitamente à paragem e está sempre em contacto com o mesmo, seja qual for o ângulo de pedalar.

VERY LIGHT: 110 G GRAMPO + PEDAL SET = 144g

O peso do pedal foi reduzida em comparação com a versão anterior. Isto é possível graças a uma nova e mais fina do fuso que é mais leve, e também a um ganho de peso sobre o material do corpo de pedal.

Muito confiável:

Particular atenção tem sido dada à confiabilidade: corporal elevada resistência, superfície de rolamento em aço inoxidável, eixo do fuso de grandes dimensões com vedações duplas, tornando este pedal um produto muito seguro e durável.

Spindle Perfil: Para alcançar uma maior eficiência, o novo Keo Blade 2 fuso reduziu a altura da pilha usando um fuso Chromoly de grandes dimensões. É composto por dois rolamentos de esferas miniatura: um 12 milímetros interna x 18mm diâmetros externos, um interno x 12 milímetros diâmetros externos de 6mm e um rolamento de agulhas.

fusos olhar apenas está aprovado depois de um ensaio de rotação de 2 milhões de ciclos, a 100 rpm com uma carga de 90 kg sobre o centro do pedal e uma rotação excêntrica (replicação de uma colisão cada revolução). Este teste é muito maior do que o padrão actual: do EN14781. A vedação dupla garante que os rolamentos têm uma vida útil muito longa.


Gostaria de comprar Look Pedais Keo Blade 2 Pro Team CR 16? Então está no local certo! Na categoria de Pedais da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Componentes.

Características Look Pedais Keo Blade 2 Pro Team CR 16

Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up