up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Magene

Magene

Categorias

Ver tudo ( Magene )

Sobre a marca Magene

No reino em constante evolução do ciclismo, a Magene emerge como um símbolo de engenhosidade e excelência, produzindo equipamentos de alto nível que permitem aos ciclistas ultrapassar limites e empreender em territórios inexplorados. Originária da fervura de um entusiasta dedicado ao ciclismo, a Magene transformou-se em um nome globalmente aclamado, conhecido por seu compromisso com precisão, durabilidade e a tecnologia de ponta.
A Magene, uma marca renomada pela precisão, inovação e desempenho, firmemente se estabeleceu como fornecedora principal de equipamentos de ciclismo. A Bikeinn tem o prazer de apresentar a linha completa da Magene, fornecendo aos ciclistas uma seleção incomparável a preços excepcionais. Como revendedor autorizado da Magene, oferecemos diretamente a você a tecnologia de ponta e a artesanal meticulosa da marca.
A ampla variedade de produtos da Magene atende a ciclistas de todos os níveis de habilidade, desde profissionais experientes até entusiastas aspirantes. Sua coleção inclui uma diversa gama de equipamentos essenciais para ciclismo, garantindo que atendam às variadas necessidades de todos os ciclistas. Sensores de velocidade da Magene, luzes traseiras da Magene, monitores de frequência cardíaca, cassetes de bicicleta, rolos, computadores de ciclo e a revolucionária Magene L508. Esta abrangente gama de produtos atende tanto a ciclistas iniciantes quanto a ciclistas experientes, elevando sua experiência de ciclismo para novos patamares.
Os sensores de velocidade da Magene fornecem dados em tempo real que possibilitam aos ciclistas otimizar seu treinamento e alcançar o desempenho máximo. Esses sensores capturam medições precisas de velocidade, transmitindo-as de forma ininterrupta para dispositivos compatíveis, permitindo que os ciclistas acompanhem seu progresso, analisem seu desempenho e tomem decisões informadas sobre o treinamento. Ao capitalizar a tecnologia de ponta da Magene, os ciclistas podem elevar seu treinamento para novos patamares, desbloqueando seu potencial completo.
As luzes traseiras da Magene ajudam a mantê-lo visível e seguro enquanto anda de bicicleta. Não importa as condições de pilotagem, essas luzes garantem que outras pessoas possam te ver e te proteger.
A Magene se preocupa com a sua saúde geral e é por isso que eles produzem monitores de frequência cardíaca que lhe fornecem informações precisas sobre como o seu coração está. Estas informações podem ajudar a melhorar a saúde cardíaca, independentemente do nível de exercício. Para entusiastas do ciclismo que exigem o melhor em equipamentos, as cassetes de bicicleta da Magene oferecem relações de marcha otimizadas, garantindo uma experiência de condução suave e eficiente. Os rolos da Magene são uma ótima maneira de treinar em casa, especialmente quando o tempo não coopera. Eles proporcionam uma experiência de ciclismo realista, permitindo que você mantenha seu programa de fitness sem precisar sair de casa. Então, se você estiver procurando uma maneira de manter as rodas girando o ano todo, os rolos da Magene são uma ótima opção.
Os computadores de bicicleta da Magene são como o cérebro da sua bicicleta. Eles ajudam você a acompanhar o seu percurso, monitorar os seus parâmetros de desempenho e mantê-lo informado sobre a sua viagem. Eles são fáceis de usar e possuem muitos recursos legais, para que você possa se concentrar em desfrutar da sua viagem.
O Magene L508 é um ótimo computador de bicicleta que mostra como a Magene está sempre tentando tornar as ferramentas de ciclismo melhores. Possui muitos recursos novos e é fácil de usar, para que você possa se concentrar em desfrutar da sua viagem. Ele tem até um radar especial que pode ver carros até 140 metros atrás de você, para que você possa dirigir com segurança.
A Magene quer garantir que todos os ciclistas que usam seus equipamentos fiquem satisfeitos. Eles fazem isso fornecendo excelente suporte ao cliente, para que você possa sempre obter a ajuda de que precisa. A Magene capacita os ciclistas a experimentarem a alegria e a liberdade do ciclismo como nunca antes.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar