up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Magura

Magura

Ver tudo ( Magura )

Sobre a marca Magura

Magura, um pioneiro no mundo dos componentes de ciclismo, tem se destacado pela performance, precisão e inovação desde sua criação. Com uma rica história que remonta a 1893, Magura tem sido uma força motriz por trás dos avanços na tecnologia de ciclismo. Desde a pioneira frenagem hidráulica de aros até o estabelecimento de novos padrões em sistemas de suspensão de bicicleta de montanha, Magura continua a moldar a experiência do ciclismo para entusiastas e profissionais.
Magura´s legado de inovação e excelência cementou sua posição como líder em componentes de ciclismo. Com uma ampla variedade de produtos meticulosamente projetados, desde sistemas de freio e suspensões até ferramentas essenciais e peças de reposição, Magura continua a moldar o cenário de ciclismo, fornecendo aos ciclistas as ferramentas de que precisam para pedalar com confiança e precisão. Renomada pela sua durabilidade e funcionalidade, os componentes Magura abrangem uma vasta gama, incluindo sistemas de freio, suspensões, guidões e peças de reposição. Estas peças são projetadas para melhorar a experiência geral da condução, proporcionando um controle, conforto e performance inigualáveis a ciclistas de várias disciplinas.

Pioneirismo em Performance e Precisão nos Componentes de Ciclismo,

Peças para bicicleta Magura são sinônimos de qualidade de primeira linha e engenharia de ponta. Ferramentas de freio Magura são meticulosamente confeccionadas para garantir a manutenção e ajuste de freio impecáveis. Estas ferramentas são projetadas com precisão e facilidade de uso em mente, permitindo que os ciclistas mantenham o desempenho de freio ótimo. Desde kits de sangramento até espalhadores de pistão, as ferramentas de freio Magura tornam a manutenção de freios uma tarefa sem complicações, contribuindo para a segurança e confiança do piloto na estrada ou em trilhas.
O cilindro de freio Magura é o coração de seus sistemas de freios hidráulicos. Meticulosamente projetado e construído com padrões exigentes, os cilindros de freio Magura oferecem poder de parada e modulação consistentes. A dedicação da Magura em melhorar a experiência de ciclismo se estende à sua ampla gama de ferramentas de ciclismo. Desde sintonização de suspensão até ajustes de guidão, ferramentas de ciclismo Magura atendem às diversas necessidades dos ciclistas. Estas ferramentas dão aos ciclistas a capacidade de manter e ajustar suas bicicletas à perfeição, garantindo uma viagem suave e agradável a cada vez.
Forquilhas Magura e guidões combinam materiais avançados e engenharia meticulosa para proporcionar controle e manuseio superiores. Seja absorvendo choques em trilhas sinuosas ou mantendo a estabilidade durante descidas de alta velocidade, os guidões Magura oferecem a combinação perfeita de desempenho e conforto para ciclistas de todos os níveis. Magura entende a importância de manter uma bicicleta em condições ideais. Peças de reposição para bicicleta Magura abrangem tudo, desde selos e anéis O até alavancas de reposição e pastilhas. Estas peças de reposição genuínas garantem que os ciclistas possam substituir facilmente componentes desgastados, estendendo a vida útil de seus produtos Magura e maximizando o desempenho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar