up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Acessórios e peças de que você precisará para a manutenção de sua bicicleta

Acessórios de manutenção de qualidade úteis podem ser um investimento vital, mas eles permanecerão por muito tempo e compensarão o serviço se você cuidar bem deles. A manutenção é um componente essencial para manter a bicicleta em boas condições. Bicicletas mal conservadas podem causar incerteza e causar problemas durante a viagem. Os melhores acessórios de manutenção estão disponíveis em MSC , Eltin , BBB .

Bombas de bicicleta

As bombas são o tipo de bomba de ar especialmente inventada para encher pneus de bicicletas. Ele tem uma junta ou adaptador para ajudar com um ou ambos os tipos mais básicos de tubos usados em bicicletas. Você pode comprar as bombas de bicicleta em MSC, Eltin, BBB .

Acessórios de armazenamento

Aqui estão alguns acessórios de armazenamento de bicicleta como segue: Clugs: Os Clugs são os melhores acessórios de armazenamento que podem ser encaixados moderadamente em qualquer lugar e são muito seguros.
Gancho: Depois de enrolar a parte inferior do armazenamento para bicicletas na parede, tudo o que você precisa fazer é levantar a tampa e prendê la na primeira roda da bicicleta.
Fechaduras de arrumação: Uma fechadura de arrumação protege a moldura, tem um forro de borracha para evitar riscos.

Suportes de bicicleta

Os suportes de bicicleta são a conexão fixa à qual uma bicicleta pode ser adequadamente anexada para limitar o furto. Suportes de bicicleta são os dispositivos adicionados a uma bicicleta para ajudar a carregar pesos.

Ferramentas de bicicleta

Muitas ferramentas de bicicleta desenvolveram se ao longo do tempo em ferramentas específicas para operar em uma bicicleta. As lojas de bicicletas modernistas terão um grande número de ferramentas de bicicleta para trabalhar em várias peças de bicicletas.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar