up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Manutenção

Suporte de Trabalho

()
load

Escolha um suporte de trabalho para sua bicicleta?

Uma vez que um motociclista começa a modificar os desviadores ou trabalhar com cabos, produzir espaço para consertar a bicicleta para que o posto de trabalho da bicicleta seja muito importante.

Suporte de conserto de bicicletas

Normalmente, existem dois tipos de suportes para reparos de bicicletas: aqueles que utilizam um dispositivo de fixação para ajustar a bicicleta e um tipo de estilo europeu, também chamado de suportes de corrida, que ajustam a bicicleta pelo suporte traseiro. Os suportes para reparos de bicicletas estão disponíveis em Elite , MSC , Bicisupport , Cyclo , Feedback .

Dicas para escolher um posto de trabalho

• Existem dois tipos principais de suporte de trabalho, um é de fixação de tubo ou eixo e o outro é montado em suporte inferior. A bicicleta que você tem pode ser o constituinte conclusivo de qual tipo é melhor para sua bicicleta.
• Escolha um suporte de trabalho portátil porque é atraente para qualquer pessoa e pode ser confortavelmente colocado em qualquer lugar.
• Estantes mais caros fornecerão a você um suporte de qualidade suficiente que pode gerenciar ajustes mais difíceis e características mais aprimoradas que vão de uma maneira extensa para executar o ajuste de forma mais confortável, mas certifique se de que você está gastando apenas o que você precisa.
• Escolha um suporte de trabalho que inclua bandejas portáteis para ferramentas e peças pequenas, bolsas de suporte e acessórios para suportes de rodas.
• Sempre compre um estande de trabalho de uma marca confiável e leia as avaliações dos clientes antes de comprar o estande de trabalho.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar