up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Manutenção ciclismo

Manutenção ciclismo

Encontre uma grande variedade de produtos Manutenção para ciclismo. Descubra as melhores ofertas em bikeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Manutenção

Marcas de Manutenção

Dicas para a manutenção da sua bicicleta

Acessórios e peças de bicicleta melhoram sua habilidade de pilotagem, mas na verdade com muitas opções, isso certamente pode confundir os iniciantes. Portanto, apenas as peças necessárias que todos os motociclistas devem considerar comprar para tornar a pilotagem mais conveniente, confiável e agradável. Você pode comprar esses acessórios e peças de MSC , Eltin , BBB .

Lubrificantes e produtos de limpeza

Lubrificantes e produtos de limpeza para bicicletas são usados para manter sua bicicleta. Os limpadores podem ser aplicados em toda a bicicleta e no suporte para remover a sujeira, mas são especialmente recomendados para o quadro, as rodas e os pneus. Depois que a bicicleta estiver limpa, será necessário reaplicar o lubrificante na corrente e nas regiões que precisam ser lubrificadas. Você pode comprar lubrificantes e produtos de limpeza em Assos , MSC, Camelbak .

Ferramentas e multiferramentas

Ferramentas e ferramentas multifuncionais são muito importantes para a manutenção de uma bicicleta. As multiferramentas são recheadas de versatilidade e capacidade para realizar qualquer tarefa. As multiferramentas oferecem tudo o que você precisa para as consultas diárias, grandes e pequenas. Ferramentas de bicicleta e ferramentas multifuncionais incluem chaves Allen, chaves Open end, ferramenta Chain, Phillips e chaves de fenda padrão, etc. Você pode comprar essas ferramentas e ferramentas multifuncionais de Sigma , MSC, Eltin.

Bombas

As bombas de bicicleta são o tipo de bomba de ar de deslocamento positivo especialmente produzida para encher pneus de bicicleta. Possui um link ou adaptador para aplicação com um ou os dois tipos mais básicos de plugues utilizados em bicicletas. Você pode comprar as bombas da MSC, Eltin e Xiaomi .

Armazenar

O armazenamento de bicicletas é algo ao qual as bicicletas podem ser anexadas com segurança para orientações de estacionamento. O armazenamento da bicicleta pode ser independente ou conectado corretamente ao solo ou a algum objeto estável. Você pode comprar o melhor armazenamento para bicicletas de marcas famosas como KMC , Unior Unior.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar