up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

MASSI

MASSI

Categorias

Ver tudo ( MASSI )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca MASSI

No mundo do ciclismo, um nome sempre se destacou pelo seu compromisso com qualidade e inovação, MASSI. Com uma rica história que se estende por mais de quatro décadas,MASSI se tornou sinônimo de excelência em produtos para ciclismo. Se você é um ciclista experiente ou um amante casual, MASSI oferece uma ampla gama de equipamentos e acessórios de ciclismo para aprimorar a sua experiência de pedal.
MASSI gravou seu nome no mundo do ciclismo ao entregar consistentemente produtos de alta qualidade. Com uma rica história e dedicação à inovação, a marca continua sendo uma escolha confiável para ciclistas em todo o mundo. Seja para peças de bicicleta, rodas, coroas, alforjes, transportadores de bicicletas, bolsas de ferramentas ou óculos de sol, o compromisso com a excelência da MASSI brilha em cada produto oferecido. Descubra o mundo da MASSI, onde qualidade encontra desempenho, e leve sua experiência de ciclismo a novas alturas.

Descobrindo soluções de ciclismo de qualidade com o mundo da MASSI

A dedicação da MASSI ao desempenho e durabilidade é evidente em suas peças de bicicleta. Dos câmbios de precisão aos freios responsivos, seus componentes de bicicleta são confiáveis por ciclistas em todo o mundo. Com foco em design e funcionalidade, as peças de bicicleta da MASSI ajudam os ciclistas a alcançar o máximo desempenho em qualquer terreno. As rodas MASSI são um testemunho do compromisso com tecnologia de ponta. Com precisão de fabricação e projetadas para velocidade, essas rodas oferecem aerodinâmica e estabilidade superiores. Seja competindo ou explorando rotas, as rodas MASSI fornecem a confiança e confiabilidade que você precisa.
Para uma transmissão de energia otimizada, não procure mais do que as coroas MASSI. Esses componentes meticulosamente fabricados garantem pedaladas suaves e transferência eficiente de energia. Os ciclistas podem escolher entre uma variedade de tamanhos e designs para se adequar ao seu estilo de pilotagem. A MASSI entende que os ciclistas muitas vezes precisam levar itens essenciais em suas jornadas. As alforjes MASSI são projetadas com praticidade e estilo em mente. Essas bolsas versáteis oferecem muito espaço de armazenamento e são construídas para suportar as rigores de longas viagens.
Transportar sua bicicleta nunca foi tão fácil com os transportadores de bicicletas MASSI. Se você prefere opções montadas no teto ou no engate, os transportadores MASSI garantem transporte seguro, permitindo que você leve sua bicicleta em todas as suas aventuras. Todo ciclista sabe a importância de ter ferramentas essenciais à mão. As bolsas de ferramentas MASSI são feitas sob medida para esse propósito, fornecendo uma maneira conveniente e organizada de transportar ferramentas e acessórios. Durabilidade e funcionalidade estão no centro do seu design. Pedalar em condições variadas exige proteção para os olhos, e a MASSI entrega isso com sua linha de óculos de sol. Esses óculos combinam estilo e funcionalidade, oferecendo proteção UV e visibilidade aprimorada. Projetados com ciclistas em mente, os óculos de sol MASSI proporcionam conforto durante as longas pedaladas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar