up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Mavic Cosmic Pro Helmet

Mavic Cosmic Pro Helmet

Mavic Cosmic Pro Helmet

Mavic Cosmic Pro Helmet

plus
Mavic

Mavic Cosmic Pro Helmet

Description Mavic Cosmic Pro Helmet

Mantenha-se calmo e confortável quando o ritmo esquentar. Este capacete de estrada avançado é adequado para velocidade.

Mesmo nas subidas mais íngremes e nos dias mais quentes, o Cosmic Pro, altamente ventilado, ajuda você a se refrescar. Pode ser superleve - apenas 230g em um meio - mas também é tecnicamente avançado para supremo conforto e segurança nos seus passeios mais longos e mais difíceis.

Tudo sobre este capacete foi projetado para produzir um ajuste e sensação de alto desempenho. Um dos principais recursos de conforto do Cosmic Pro é o Live Fit, uma construção de espuma XRD flexível que se adapta ao formato da sua cabeça para um ajuste personalizado com posicionamento seguro e sem pontos quentes. É reforçado pelo nosso sistema de retenção Ergo Hold SL, que permite ajustar o ajuste com apenas uma mão, perfeito para ajustes no meio do percurso.

Nossa tecnologia exclusiva 37.5® no preenchimento usa partículas ativas para atrair vapor de umidade e absorver o suor cinco vezes mais rápido que os tecidos comuns.

Mas, mesmo com toda essa velocidade e conforto, a prioridade número um deste capacete de alto desempenho é a proteção, por isso é certificado pela CE e pela CPSC para segurança.

Principais benefícios:

Leve e ventilado para desempenho:

Pesa apenas 230 gramas (tamanho M) e possui certificação CE e CPSC.

24 respiradouros grandes e contato mínimo com a pele garantem o fluxo máximo de ar ao redor da cabeça.

Ajuste e conforto precisos:

A tecnologia Live Fit oferece um ajuste adaptável sem aumentar o peso.

O sistema de retenção Superlight oferece ótimo ajuste, conforto e fixação da cabeça.

O preenchimento Cosmic Pro oferece conforto com espuma de dupla densidade e tecnologia 37.5® para manter a cabeça fresca.

Pronto para corrida:

O design dinâmico inspira velocidade.

Especificações:

Em forma:

Gerenciamento de ar CLIMAFLOW

LIVEFIT SL com espuma de memória respirável XRD®

Tecido de estofamento 37.5®

Sistema de retenção Ergo Hold SL 3 posições

Detalhes do produto:

Mavic Care 3 anos de garantia e programa de substituição de falhas

Compatibilidade com rabo de cavalo

Destaques reflexivos

Tecnologias-chave:

37.5@padding fabric:

Material de alto desempenho Com gerenciamento de umidade excepcional As partículas ativas atraem a umidade e absorvem o calor da cabeça, o que retira a umidade 5 vezes mais do que o poliéster padrão e a respirabilidade instantânea para o máximo conforto

Retenção na posição EPSErgo Hold SL 3:

Sistema A corrw • sistema de ação e peso leve ajuste ideal, cabeça de conforto


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Gostaria de comprar Mavic Cosmic Pro Helmet? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Capacetes estrada exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Capacetes na bikeinn. Fabricado pela Mavic, este produto de Capacetes estrada encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Mavic Cosmic Pro Helmet

Colore
Preto
Età
Adulto
Uso Consigliato
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Mavic Cosmic Pro Helmet

Muita luz

-

Capacete em preto fosco com inserções em preto brilhante, parece ótimo.

Mavic Cosmic Pro Helmet

Bom capacete, leve e com um design top.

-

Um ótimo design, muito leve e confortável. A única coisa é que as alças ficam um pouco apertadas na minha cabeça, com um centímetro mais elas caberiam melhor nas cabeças xxl como as minhas.

Mavic Cosmic Pro Helmet

Leve e bem ventilado

-

Excelente ventilação e design clássico fazem com que este capacete se destaque. É leve e se encaixa perfeitamente. Tenho pensado que um tamanho maior poderia ter sido melhor, pois gosto de usar um boné de ciclismo sob o capacete. Construção de qualidade. Uma marca sutil é um bom bônus.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up