up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

plus
Mavic

Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Description Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Este é o capacete de corrida de estrada mais avançado já criado por Mavic. Projetado para cortar o vento e dar a você uma vantagem aerodinâmica - ao mesmo tempo que se concentra em proteção e conforto intransigentes - o Comete Ultimate nasceu de uma obsessão por vencer.

É o resultado de um esforço para produzir o tipo de ganhos marginais que proporcionam uma vantagem competitiva. Com um formato aerodinâmico totalmente novo, os testes em túnel de vento mostram que ele oferece uma vantagem comprovada em sprints enquanto permanece totalmente ventilado para as subidas.
Apesar de sua forma aerodinâmica, o Comete Ultimate MIPS não abre mão de nada em conforto, apresentando um sistema de ajuste adaptativo exclusivo que se molda ao formato de sua cabeça, juntamente com um sistema de cinta autofit inovador com uma teia mais leve e simples que não torce ou interfere em sua orelhas.
O melhor de tudo é que ele oferece proteção aprimorada contra impactos por meio da combinação exclusiva de duas tecnologias de segurança inovadoras. Primeiro, usamos a tecnologia EPS 4D que fornece uma absorção de choque até 30% melhor do que a construção EPS padrão. Em seguida, integramos o sistema MIPS mais recente, que pode reduzir as forças rotacionais de uma colisão com sua camada interna de baixo atrito. Segurança, rapidez, conforto. Você tem tudo isso com o novo Comete Ultimate MIPS.

Benefícios:
Combinação exclusiva de tecnologias de segurança para proteção máxima.
Combinação de EPS 4D e MIPS.
Tecnologia EPS 4D para absorção de choque até 30% melhor do que a construção EPS normal.
A tecnologia MIPS pode reduzir o movimento rotacional transferido para o cérebro de impactos angulares na cabeça.

Pronto para a corrida com a melhor combinação de forma aerodinâmica e ventilação.
O formato Aero otimizado minimiza a resistência do vento. Canais de fluxo de ar e aberturas projetados para ventilação máxima.
Reforço de carbono para ventilação traseira extra grande.

Conforto para passeios todos os dias.
A tecnologia Live Fit oferece um ajuste adaptável sem comprometer o peso usando a espuma de memória XRD.
O sistema Autofit exclusivo oferece um ajuste perfeito da cinta de queixo.
O sistema de retenção superleve oferece ajuste, conforto e sustentação da cabeça ideais.

Em forma:
Sistema de cinta autofit
Climaflow air management
Tecido acolchoado 37.5®
Livefit com espuma de memória respirável XRD®
Sistema de retenção de 3 posições Ergo Hold SL

Detalhes do produto:
Envolva o revestimento do PC para maior durabilidade
Garantia de 3 anos Mavic Care e programa de substituição de falhas
Punho de óculos de sol
Compatibilidade de rabo de cavalo
CX Aero Shape
Entregue com bolsa de transporte
Destaques reflexivos

Segurança:
MIPS com LIVEFIT
Combinação de sistema de segurança final
Proteção contra impacto EPS 4D


Especificações:

Peso: 260 gramas (M)


Tecnologias:

Sistema de retenção de 3 posições Ergo Hold SL
Um sistema compacto e leve com ajuste ideal, conforto e apoio de cabeça

Sistema de cinta AUTOFIT
Nosso sistema de cinta Autofit exclusivo não permite ajustes de cinta complicados

LIVEFIT com X:
Espuma de memória respirável
Uma ampla faixa de espuma de memória respirável que se adapta instantaneamente à sua cabeça para um ajuste pessoal perfeito e melhor absorção de vibração

Sistema de segurança final:
Combinação de tecnologia de impacto EPS4D e sistema de proteção cerebral MIPS, exclusivo da Mavic.

37,5 @ tecido de enchimento:
Material de alto desempenho com gerenciamento de umidade excepcional
As partículas ativas atraem a umidade e absorvem o calor da cabeça, o que afasta a umidade 5 vezes mais rápido do que o poliéster padrão e melhora a respirabilidade para o máximo conforto

Proteção contra impacto EPS 4D:
Tecnologia de construção EPS exclusiva que pode aumentar a absorção de choque em até 30% em comparação com a construção EPS padrão





EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Capacetes para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Cor
Amarelo
Idade
Adulto
Tecnologia do Capacete
Mips
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada
Ciclismo Gravel

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.91 / 5

11 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Acerte!

-

Adoro capacetes Mavic. Para mim, o ajuste é tão bom quanto você vai conseguir. Um belo design compacto com bons recursos aerodinâmicos. Os tamanhos do Mavic são bastante precisos. Adoro que eles vão até 59cm no meio. Eu meço 58 cm, então teria que comprar uma tampa muito grande na maioria das outras marcas. Este será o terceiro boné do Mavic que uso e ganharei outro quando chegar a hora.

Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Elegante

-

Leve, tamanho pequeno e muito confortável. Esteticamente nota 10.

Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Mips mavic comete ultimate

-

Capacete bonito e fácil! Eu recomendo.

Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Ótimo capacete

-

Tenho 56cm e peguei o tamanho M devido a minha cabeça quadrada. As tiras de tecido eram elegantes e a definição do MIPS tornava o uso confortável. No geral, o capacete é muito leve! Ótimo negócio!

Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Super leve, pode querer subir se você estiver entre tamanhos

-

peguei o S quando medi 56cm no ponto, mas lutei para colocar minha cabeça completamente com uma pressão perceptível na região das minhas têmporas. provavelmente devido ao capacete oval na minha cabeça em forma de círculo. no entanto, ainda é uma construção de qualidade com ele pesando quase nada e as tiras em forma de tubo são super confortáveis, verifiquei o tamanho M imediatamente. pena que custa 90 dólares para enviá-lo de volta de onde estou residindo, mas o progresso da entrega também é atualizado prontamente, no geral recomendo (:

Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Capacete mavic cometa ultimate

-

Capacete lindo recebido em muito pouco tempo!

Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Bom

-

O capacete é leve, mas ainda parece um pouco volumoso e também um pouco caro

Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Ótimo capacete

-

Muito leve, bem ventilado, fácil e rápido de encaixar as alças. Recomendo!

Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Bom capacete

-

leve e forte, com design atraente e bom preço

Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Capacete mavic comete ultimate mips

-

Antes da revisão, usei o capacete com a touca de verão em duas ocasiões diferentes. Ambos os dias foram quentes (30 graus C) e úmidos (70%). Agora, eu tenho uma cabeça grande, 61 medidos então quando eu coloquei senti que o capacete não estava lá! É leve, em comparação com o antigo e, devido ao ajuste discreto do botão, cabia perfeitamente na cabeça. Não se inclina para trás ou para a frente, apenas para a direita. As alças ficam bem nas bochechas e são finas. Por que nenhuma outra empresa pensou em alças redondas? Uma pequena coisa, por causa do meu perfil, as alças ficam no final do comprimento. Durante o passeio prestei atenção ao resfriamento, pois suo muito. Eu fui cauteloso quanto ao resfriamento, embora as aberturas frontais sejam bem grandes. Mas fiquei completamente surpreso ao ver que o resfriamento é realmente muito bom. Cap de verão ajuda muito na transferência de calor (física pura). Eu senti que as 3 aberturas frontais fazem o trabalho, não tenho tanta certeza sobre as laterais. O forro do capacete é bom, pela primeira vez o suor não escorria nos meus óculos e na testa. Novamente, o boné de verão também ajuda muito na retenção do suor. Embora o capacete tenha um preço mais alto, vale a pena; leve, bom resfriamento e no final tem MIPS que é reconfortante. Conclusão: Eu recomendo fortemente o capacete e o boné. Também não se esqueça do programa de substituição de 3 anos.

Mavic Capacete Comete Ultimate MIPS

Mavic comete mips finais

-

Serve perfeito! Construção absolutamente confortável e robusta. Vestindo com a Mavic Summer Underhelmet Cap (https://www.bikeinn.com/bike/mavic-summer-underhelmet-cap/135954678/p). Recomende ambos! Custe o que custar, realmente vale a pena!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up