up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Mavic Ténis Estrada Cosmic Pro II

Mavic Ténis Estrada Cosmic Pro II

Mavic Ténis Estrada Cosmic Pro II

plus
Mavic

Mavic Ténis Estrada Cosmic Pro II

Description Mavic Ténis Estrada Cosmic Pro II

Projetado para combinar desempenho puro com conforto durante todo o dia, o Cosmic Pro atualizado prova que um sapato de escalada leve e poderoso ainda pode manter os pés confortáveis nas viagens mais longas e difíceis. Ele equilibra uma incrível eficiência de pedalada com suporte de pelúcia e micro ajustabilidade.

Começa com um ótimo ajuste: uma nova caixa de dedos espaçosa oferece mais espaço para os dedos se espalharem, e a língua Endofit abraça o pé para uma volta, luva em forma. Isso também significa que a língua não pode se mover no sapato, para não deslizar para o lado durante as subidas. O sistema de ajuste BOA® Fit System IP1 é ajustável em incrementos de 1 mm para que você possa encontrar o ajuste perfeito para o seu pé. E o corte a laser, a parte superior ventilada regula a temperatura do pé.

Para um desempenho excepcional, a sola de carbono de energia ultra rígida direciona toda a sua energia para os pedais. E a estrutura lateral e medial em TPU mantém o pé seguro em todas as posições, aumentando ainda mais sua eficiência.

Excelente ajuste e ajuste:

O BOA® Fit System IP1 oferece ajuste obsessivo com incrementos de 1 mm e um sistema de liberação rápida e fácil.

A parte superior em microfibra sintética flexível proporciona um ajuste e ventilação ideais. Furos de corte a laser posicionados estrategicamente para o fluxo de ar.

Língua endofit abraça o pé para o máximo conforto

Potência máxima aos pedais:

A sola de carbono de energia direciona toda a sua potência para os pedais com rigidez ideal.

Índice de transferência de energia: 80

O quadro de energia oferece estabilidade segura dos pés em todas as posições.

Especificações:

Almofadas de borracha

Tecnologia:

Sola de Carbono de Energia: Uma sola de carbono super leve, rígida e fina

Língua EndofitTM: uma manga interna projetada para abraçar o pé de perto em lugares-chave para o máximo conforto

OrthoLite @: palmilha de alta qualidade projetada para prolongar o desempenho do conforto e reduzir a vibração

BOA @ Fit System IPl: IPl apresenta um acessório incremental quando o mostrador está sob tensão e uma interface de liberação rápida puxada para cima. O IPl também oferece um sistema espelhado para rotação de disco esquerda e direita na mesma direção ou no sentido oposto, dependendo da localização da montagem.


Gostaria de comprar Mavic Ténis Estrada Cosmic Pro II? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Sapatos de ciclismo exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Calçado homem na bikeinn. Fabricado pela Mavic, este produto de Sapatos de ciclismo encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Mavic Ténis Estrada Cosmic Pro II

Fechos
Milimétrico
Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up