up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Mavic Roda Traseira Estrada Ksyrium Elite White

Mavic Roda Traseira Estrada Ksyrium Elite White

plus
Mavic

Mavic Roda Traseira Estrada Ksyrium Elite White

Description Mavic Roda Traseira Estrada Ksyrium Elite White

Por mais de uma década, Ksyrium Elite é sinónimo de alta confiabilidade, peso leve e versatilidade, utilizando as mesmas características de alta tecnologia do Ksyrium SL, mas em um ponto ainda mais atraente preço. Mavic? S exclusivo e patenteado Fore perfuração cria uma conexão forte e durável dos raios ao aro, enquanto o nosso laço Isopulse inovador melhora a estabilidade e rigidez lateral sob cargas pesadas, tais como corrida ou escalada.

Nova para 2015 é a concepção re completa do aro. Eles são agora mais amplo, através do aumento da largura interna por dois milímetros que o pneu dar uma maior área de superfície para melhorar o conforto e a eficácia de rolamento. O volume de ar foi aumentado em 18%, o que proporciona os seguintes benefícios:

Menor resistência ao rolamento Para a mesma pressão dos pneus a resistência ao rolamento é reduzida em 13%

Maior conforto, mantendo a mesma resistência ao rolamento você pode diminuir a pressão dos pneus por 20 psi

Melhor desempenho punção A diferença maior entre a estrada ea borda do aro reduz a chance de uma pitada plana ou? Picada de cobra?

Tudo isso é conseguido sem o desempenho de qualquer penalidade de peso, graças ao uso de nossa exclusiva tecnologia patenteada ISM4D. Mantendo-se fiel à filosofia de Elite, para oferecer a melhor tecnologia disponível onde realmente importa, ISM4D deixa a quantidade exata de material em torno dos raios para maximizar o equilíbrio entre durabilidade, resistência e peso. O resultado é uma borda de largura ainda super leve em apenas 405g.

O acabamento também foi re projetado e atualizado utilizando uma combinação de matt e brilhante contrastantes para elogiar o alto desempenho e tecnologia do rodado. Disponível em três opções de cores, dependendo da sua preferência pessoal e para corresponder à sua bicicleta e equipamento preto sobre preto, preto com destaques vermelho e preto com destaques azuis.

O novo Ksyrium Elite ainda virá equipada com a nossa Yksion Pro pneu. O Yksion Pro Griplink é otimizado para uso roda da frente graças ao seu composto pegajoso, evacuação de água padrão de piso e super forte proteção plana Kevlar, ele irá mantê-lo seguro em qualquer superfície da estrada e em todas as condições meteorológicas. A roda traseira vem com o Pro Powerlink Yksion com seu composto especialmente concebidos, nylon flexível reforçado revestimento e piso padrão para aumentar a eficiência de rolamento. O resultado não é apenas um sistema de pneu realizando rápido e confiável, mas que também é extremamente leve em apenas 210g em uma largura de 25 milímetros generoso e confortável.

Características:

Melhoria da qualidade de passeio e leve:

Largura da jante de 17 mm interno para o aumento do volume de ar

ISM 4D superlight rim

Duplos raios de aço butted

Durabilidade Sustentável:

Perfuração Fore faz para um raio / interface de borda garantido

Rolamentos selados

RIMS:

Material: Maxtal

Altura: 24 milímetros frente, traseira assimétrica 26

Misto: SUP

Perfuração: Fore

Pista de freio: Controle UB

A redução de peso: ISM 4D

Diâmetro do furo da válvula: 6,5 milímetros

Tiro: clincher

ETRTO tamanho: 622x17C

Tamanhos de pneus recomendados: 25 a 32 mm

RAIOS:

Material: aço

Forma: puxar em linha reta, lâminas, dupla frente intrometeu

Mamilos: alumínio integrado Fore

Contagem: 18 frente, traseira 20

Lacing: radial frente, traseira Isopulse

HUBS:

Frente e corpos traseiros: alumínio

Material de Eixo: alumínio

Rolamentos selados ajustáveis

Freewheel: STF L aço

PNEUS:

Yksion Pro GripLink (dianteiro) & PowerLink (parte traseira)

Dianteiro e traseiro de rodagem de Composto Único

Carcaça: 127 TPI

Breaker: Frente Kevlar, nylon Traseira

Dimensão: 25 622 (700x25c)

Max. Pressão: 25 milímetros 7,7 bares 110 PSI

Fornecido com:

BR301 liberações rápidas (V24 501 01 frt, V24 502 01 traseira)

Multifonction chave de ajuste (325 423 01)

Guia do usuário

FINALIDADE:

Recomendada limite de peso: 120 kg

Especificações:

Peso: 870 gramas

Tecnologia:

Tecnologias de carbono exclusivas:

Tecnologias de rodas de carbono exclusivo desenvolvido pela Mavic oferecer um equilíbrio perfeito entre desempenho e reliability.CXR Sistemas pneu da roda são projetados para triatletas e rodoviários ou de contra-relógio corridas planas, com desempenho aerodinâmico superior, velocidade e estabilidade. Um argumento decisivo carbono versátil e leve, o Cosmic Carbone 40 Sistema de pneu C Roda atende às demandas de passeios por dia, com exclusivo TgMax fibra de carbono Mavic? S de alta temperatura para o mais seguro, mais confiável de frenagem.

Ksyrium reinventou: Wider, Carbon, disco e um novo playground

ISM 4D:

Inter Spoke Fresagem 4 Dimensões Um conceito Mavic patenteado exclusivo, ISM 4D reduz significativamente o peso e inércia sem comprometer a durabilidade. Acelerações mais rápidas, melhor manuseio e mais resistência; a mistura certa de fazer mais do que qualquer passeio. O perfil liso também ajuda a reduzir o arrasto aerodinâmico

Aro 15% mais leve, o menor inércia para aceleração instantânea, melhor manuseio e escalada mais rápida

Espessura borda variável otimiza o gerenciamento de restrições para maior confiabilidade

Mais suave perfil de borda oferece melhor fluxo de ar que reduz o arrasto para velocidades maiores

GripLink:

Aderência e controle Um pneu da frente, se um argumento decisivo ou tubular, deve libertar totalmente a roda? S capacidade de manter o solo e controlar a moto. Portanto, pneus GripLink são otimizados para uso frente, oferecendo uma aderência superior e protecção contra furos extra.

O aperto mais seguro com grande comando da direcção: composto de piso aderente e evacuação de água padrão de piso

Segure a estrada em qualquer situação: luz e revestimento de alta densidade flexível

Redução do risco de apartamentos: forte disjuntor punção anti Kevlar

PowerLink:

A baixa resistência ao rolamento do pneu traseiro, se um argumento decisivo ou tubular, deve libertar totalmente a roda? S capacidade de transferir energia e gerar velocidade. Portanto, pneus PowerLink são otimizados para o uso da roda traseira, minimizando a resistência ao rolamento.

Transferência de energia Superior, reduzida resistência ao rolamento e aderência segura graças ao padrão de piso optimizada

Melhoria da unidade: luz e revestimento de alta densidade flexível

Maior durabilidade e redução do risco de apartamentos: nylon anti disjuntor punção

FTS L:

Força Transferir sistema de reforço de luz de transmissão dos componentes principais: a área de contacto entre a lingueta e o corpo do cubo é reforçada por 2 inserções de aço inoxidável, o que permite a utilização de um corpo de cubo de alumínio 100%.

Maior eficiência devido a uma melhor transmissão de esforços em toda a roda

Projeto hub leve e forte

Fore:

Duro e mais forte Em vez de ser perfurado, a ponte inferior da jante é empurrado para cima do lado de dentro, depois roscado para permitir que os bocais radiais para ser directamente aparafusado na mesma, deixando a ponte superior da jante intacta.

Rim é 4 vezes mais resistentes ao estresse fadiga

Aumento de 20% da rigidez da jante para maximizar a transferência de energia

Isopulse:

Transferência de energia óptima Os raios são atados radialmente no lado do carro e atravessou dois do lado não unidade para maximizar unidade prato lateral, proporcionando assim um melhor equilíbrio falou tensão entre flanges esquerda e direita.

Maior rigidez sob cargas pesadas para transmissão de energia de cristal clara

Melhor estabilidade roda para menos manutenção

QRM +:

Nosso nível mais exigente Qualitde Roulements Mavic +. Esses rolamentos de cartucho são naturalmente duplo selado com folga interna C3, e toped com um sistema de ajuste de micro.

Tolerâncias apertadas para alta eficiência de rolamento

Rápido ajuste de acordo com as metas de desempenho: ajuste de precisão "livre" para o máximo de fluidez, ou ajuste de alta precisão perfeita para todos os passeios de tempo

Maxtal:

Leve e forte Exclusivo para Mavic, esta liga de alumínio específica oferece uma maior resistência à relação de peso do que a liga convencional 6106.

30% mais resistentes jantes

Jantes mais leves

SUP:

SoudUsinProcess conjunta mais forte e mais suave. Depois de dobrar, a articulação do aro é arco soldada. A costura soldada é então moída para um acabamento liso.

Extremamente forte joint rim

Elimina estremecendo ao travar

Equilíbrio roda Superior

Controle UB:

Controle UsinBrut As superfícies de travagem são precisamente CNC usinada.

Melhora o atrito de frenagem

Elimina estremecendo ao travar


Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Mavic? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Rodas necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Mavic Roda Traseira Estrada Ksyrium Elite White encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Mavic Roda Traseira Estrada Ksyrium Elite White

Posição da luz
Posterior
Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo estrada
Diâmetro de roda
28-700´´
Perfil de aro
Baixo perfil

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up