Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mavic

Sustentável

Mavic Roda Traseira Estrada Ksyrium Pro Intl Disc

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mavic Roda Traseira Estrada Ksyrium Pro Intl Disc

Quando a tecnologia de freio a disco começou a aparecer nas rodas de estrada, foi natural para nós desenvolvermos uma roda compatível baseada em nosso icônico Ksyrium Pro SL. Mas os freios a disco também lançam um conjunto único de desafios, por isso foi um grande benefício recorrer à nossa experiência no projeto de discos de bicicleta de montanha. O resultado final é esta roda que se destaca na maioria dos passeios: plana ou montanhosa, treinamento ou corrida.

Torque de freio brilhante

A maior diferença entre os dois sistemas de frenagem é que a frenagem com discos desloca as forças de frenagem do aro para o cubo, afastando-as ainda mais do solo. Para se deslocar do cubo para o solo, o torque de frenagem é distribuído através do cubo, dos raios e finalmente do aro inferior. Portanto, as dimensões do raio e o padrão de amarração precisam ser ajustados de acordo.

A carga de frenagem é maior na roda dianteira, pois o centro de gravidade é transferido para a frente da roda quando a bicicleta está desacelerando. Assim, a roda dianteira precisa ser sobrecomposta com mais raios (20 em vez de 18) e esses raios precisam ser cruzados em cada lado da roda para garantir que o torque do freio seja distribuído de maneira eficiente e uniforme.

A parte inferior do aro também sofre maior estresse do que uma roda de freio de aro. Este esforço é sobre o equivalente do torque de pedalar, então o que o aro traseiro pode suportar em tração, ele também pode ficar em pé durante a frenagem. O aro dianteiro, no entanto, precisa ser redesenhado e recebe a mesma dimensão que o aro traseiro, beneficiando também de design assimétrico como o disco cria assimetria no prato da roda.

ISM4D: menor peso sem compromisso

Nossa exclusiva tecnologia ISM4D (Dimensões Inter Moke 4) garante que o peso da jante seja mantido no mínimo para melhor agilidade e reações ao acelerar ou frear. Ao usar apenas material onde é necessário para rigidez ou durabilidade, podemos alcançar um peso extremamente baixo sem comprometer o resto. Como resultado, o Ksyrium Pro Disk é apenas 1535g - a melhor escolha possível para qualquer bicicleta de estrada equipada com freio a disco.

Combinando com pneus Yksion Pro

Para garantir que todo esse poder extra de parada chegue ao chão, o Ksyrium Pro Disc vem com nossos pneus Yksion Pro em 25 mm. Eles oferecem um invólucro flexível de 127 TPI, contas de Kevlar, um composto de borracha bem equilibrado que oferece a melhor combinação de aderência e resistência ao rolamento e um peso de apenas 190g em 23mm e 205g em 25mm.

A roda dianteira vem com a versão Griplink que oferece um padrão de piso específico para evacuar a água rapidamente nas curvas, aumentando a confiança e a velocidade em condições difíceis. Ele também oferece proteção muito forte contra furos de Kevlar para maior segurança.

A roda traseira vem com a versão Powerlink, que ostenta uma proteção de punção de nylon mais flexível em vez de Kevlar para reduzir a resistência ao rolamento. Para reduzir a resistência ao rolamento e aumentar ainda mais a velocidade, o padrão do piso é otimizado para reduzir a pressão no solo, melhorando a evacuação da água do centro para aumentar a tração e a eficiência em condições de chuva.

Totalmente compatível

A roda dianteira é compatível com os três sistemas de retenção existentes e pode ser facilmente convertida de liberação rápida para 12 mm ou 15 mm através de eixos usando os adaptadores fornecidos. A roda traseira é apenas de liberação rápida compatível. Quanto ao suporte do rotor, as duas rodas existem em International 6 Bolts e Center Lock.

Características:

Disco de estrada otimizado:

Forma de borda específica do disco

Geometria e entrelaçamento de discos

Cubos resistentes ao torque de frenagem, incluindo compatibilidade frontal de 15 mm

Luz onde é importante:

Nova jante extra ISM 4D

Raios claros e fortes do Zicral

Eficiente, confortável e durável:

Laço isopulso para maior rigidez sob altas cargas laterais

Novos pneus Yksion Pro de 25 mm, com o conceito GripLink / PowerLink

Confiabilidade Ksyrium comprovada

LLANTAS:

Material: Maxtal

Altura: 26 mm, asimétrica

União: SUP

Taladros: Fore

Perfil específico para freno de disco

Aligeramiento: ISM 4D

Diâmetro do orifício para a válvula: 6,5 mm

Neumático: cubierta

Medida ETRTO: 622x15C

Medida de neumático recomendado: 23 a 32 mm

RÁDIOS:

Material: Zicral

Tipo: recto, perfilado

Cabecillas: integradas Fore en aluminio

Cantidad: 20 delante y detrás

Radiado: a 2 cruces delante, detrás Isopulse

BUJES:

Cuerpo delantero: carbono com alas de aluminio

Núcleo trasero: aluminio

Material do Eixo: aluminio

Rodamientos sellados ajustables

Rueda libre: FTS L, acero

Delantero: compatível con rápido, y eje pasante de 12 y 15 mm

NEUMÁTICO:

Yksion Pro GripLink (delante) e PowerLink (detrás)

Banda de rodadura e detrás: Single Compound

Tejido da carcaça: 127 TPI

Banda antipinchazos: Kevlar (delante), nylon (detrás)

Medida: 25 622 (700x25c)

Presença máxima: 25 mm 7,7 bar 110 PSI

VERSÕES:

Cubierta 6 tornillos M11

Cubierta 6 tornillos ED11

Cubierta Center Lock M11

ENTREGADA CON:

Cierres rápido BX601

Adaptadores para rápido (rueda delantera)

Adaptadores para cierre rápido (rueda trasera)

Torneios específicos para frenéticos de discoteca

Llave de ajuste multifuncional

Guía del usuario

USO PRETENDIDO:

Limite de peso recomendado: 120 kg

Especificações:

Peso: 855 gramas

Tecnologia:

Tecnologias exclusivas de carbono:

As exclusivas tecnologias de rodas de carbono desenvolvidas pela Mavic oferecem um equilíbrio perfeito entre desempenho e confiabilidade. Os Sistemas de Pneus de Rodas da CXR são projetados para triatletas e pistas planas ou de contra-relógio, com desempenho, velocidade e estabilidade aerodinâmicas superiores. Um clincher de carbono versátil e leve, o sistema de pneus de roda Cosmic Carbone 40 C atende às demandas de equitação diária, com a exclusiva fibra de carbono de alta temperatura TgMax da Mavic para a frenagem mais segura e confiável.

KSYRIUM REINVENTED: Wider, Carbon, disco e um novo playground

ISM 4D:

Milling Inter-spoke 4 Dimensões Um conceito patenteado exclusivo da Mavic, o ISM 4D reduz significativamente o peso e a inércia sem comprometer a durabilidade. Acelerações mais rápidas, melhor manuseio e mais resistência; a mistura certa para aproveitar ao máximo qualquer passeio. O perfil suave também ajuda a reduzir o arrasto aerodinâmico

15% de aro mais leve, a menor inércia para aceleração instantânea, melhor manuseio e escalada mais rápida

A espessura variável do aro otimiza o gerenciamento de restrições para mais confiabilidade

Perfil de aro mais suave oferece melhor fluxo de ar que reduz o arrasto para maior velocidade

GripLink:

Aderência e controle Um pneu dianteiro, seja um clincher ou um tubular, deve liberar totalmente a capacidade da roda de segurar o solo e controlar a moto. Portanto, os pneus GripLink são otimizados para uso frontal, oferecendo uma aderência superior e proteção extra contra furos.

A aderência mais segura com excelente controlo de direcção: composto de piso aderente e padrão de piso de evacuação de água

Segure a estrada em qualquer situação: caixa de alta densidade leve e flexível

Risco reduzido de apartamentos: forte anti-perfuradora Kevlar

PowerLink:

Baixa resistência ao rolamento Um pneu traseiro, seja um clincher ou um tubular, deve liberar totalmente a capacidade da roda de transferir potência e gerar velocidade. Portanto, os pneus PowerLink são otimizados para uso em rodas traseiras, minimizando a resistência ao rolamento.

Transferência de energia superior, resistência ao rolamento reduzida e aderência segura graças ao padrão otimizado do piso

Unidade melhorada: invólucro de alta densidade leve e flexível

Maior durabilidade e menor risco de flats: disjuntor anti-punção de nylon

FTS L:

Luz do sistema de transferência de força Reforço dos principais componentes da transmissão: a área de contato entre a lingueta e o corpo do cubo é reforçada por 2 insertos de aço inoxidável, o que permite o uso de um corpo de cubo de alumínio 100%.

Maior eficiência devido a melhor transmissão de esforços em toda a roda

Design de cubo leve e forte

Fore:

Mais rígida e forte Em vez de ser perfurada, a ponte do aro inferior é empurrada para cima por dentro, depois rosqueada para permitir que os mamilos do raio sejam parafusados ​​diretamente, deixando a ponte do aro superior intacta.

Aro é 4 vezes mais resistente ao estresse por fadiga

Aumento de 20% na rigidez do aro para maximizar a transferência de potência

Isopulso:

Transferência de energia ideal Os raios são fixados radialmente no lado de acionamento e cruzados 2 no lado oposto à tração para maximizar o prato lateral do inversor, proporcionando assim um melhor equilíbrio da tensão do raio entre os flanges esquerdo e direito.

Maior rigidez sob cargas pesadas para transmissão de energia cristalina

Melhor estabilidade das rodas para menos manutenção

QRM +:

Qualité de Roulements Mavic + Nosso nível mais exigente. Esses mancais de cartuchos são, com certeza, duplos vedados com folga interna C3 e revestidos com um sistema de micro ajuste.

Tolerâncias apertadas para alta eficiência de rolamento

Ajuste rápido de acordo com as metas de desempenho: ajuste 'livre' de precisão para máxima fluidez ou ajuste perfeito de alta precisão para todas as atrações climáticas

Zicral:

Leve, rígida e forte Uma liga de alumínio específica que fornece raios com maior rigidez à relação de peso, sendo mais forte.

Raios mais leves para facilitar a escalada

Raios mais duros para melhor transmissão de energia

Raios mais fortes para maior durabilidade

Maxtal:

Leve e forte Exclusiva da Mavic, esta liga de alumínio específica oferece uma maior resistência em relação ao peso do que a liga convencional 6106.

Jantes 30% mais resistentes

Jantes mais leves

SUP:

Junção mais forte e suave Soudé Usiné Process. Após a flexão, a junta do aro é soldada a arco. A costura soldada é então fresada para um acabamento suave.

Junta de aro extremamente forte

Elimina o estremecimento ao travar

Balanço de roda superior



Não hesite mais tempo e compre Mavic Roda Traseira Estrada Ksyrium Pro Intl Disc com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Rodas na categoria Rodas e pneus, de modo a complementar o seu pedido. Compre Mavic Roda Traseira Estrada Ksyrium Pro Intl Disc e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Mavic Roda Traseira Estrada Ksyrium Pro Intl Disc

Tecnologia Mavic Roda Traseira Estrada Ksyrium Pro Intl Disc

Sustentável Mavic Roda Traseira Estrada Ksyrium Pro Intl Disc

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mavic Roda Traseira Estrada Ksyrium Pro Intl Disc

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed