Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mavic

Sustentável

Mavic Roda Dianteira Estrada Ksyrium Pro SL C

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mavic Roda Dianteira Estrada Ksyrium Pro SL C

Quebrando o molde

Quando foi introduzido pela primeira vez em 1999, Ksyrium quebrou totalmente o molde de roda de construção (tradicionalmente 32 raios de aço finas com minúsculos mamilos, perfuração tradicional e laçadas). Ele melhorou drasticamente a qualidade de passeio de uma roda e uma nova geração de sistema de roda nasceu que iria definir o benchmark da indústria no século 21.

O segredo? Encontrar o ponto ideal para o desempenho da roda como se tornou mais leve, mais dura, mais confortável e ao mesmo tempo mais confiável do que nunca. Os desenvolvimentos tecnológicos fundamentais que permitiram este tornou-se traços de caráter que ainda definem Ksyrium hoje:

Perfuração Fore revolucionário

Provavelmente a maior inovação Ksyrium é a interface aro falou revolucionário, tirada directamente à indústria aeronáutica, chamado de perfuração Fore. Aqui o rim isn? T realmente perfurado. Em vez disso, a sua ponte inferior é aquecido, em seguida, empurrado no interior forma um canal no qual um fio é formado. Os bocais (integradas no raio) são então roscado directamente na jante. O fio é muito maior e mais profundo do que em um raio de aço tradicional e do mamilo, criando o mais forte conexão possível entre o aro eo raio.

E porque a ponte superior do aro permanece intacta (nenhuma perfuração) a rigidez do aro aumenta em cerca de 20%, sem criar o ponto fraco gerado por perfuração tradicional. Em cima disso, não é necessária a fita do aro, salvando outra 40g sobre o rodado no ponto mais importante da moto

Raios de liga leve Zicral

Ksyrium Pro SL também usa aero super-liga e raios de luz Zicral que são mais rígidos, mais forte e mais leve do que as versões de aço inoxidável utilizadas em todas as rodas de bicicleta desde o final do século 19.

Padrão lacing Isopulse

Foi geralmente aceite que raios necessários para ser cruzada pelo menos no lado da unidade para espalhar a pedalar torque. Fomos contra essa crença e criou o padrão lacing Isopulse onde os raios são radialmente atado no lado do carro e cruzou do lado oposto.

Isto significa que o binário de pedalar é transferido, através do invólucro do cubo para os raios não laterais dando uma unidade muito mais equilibrada tensão dos raios (60/40 80/20 em vez de em alguns casos), o que resulta em uma roda mais estáveis, mantendo a sua rigidez lateral mesmo quando a pressão lateral alta é aplicada (aceleração pesado ou escalando fora da sela, por exemplo)

Tecnologia ISM

Em seguida nós patenteado nossa tecnologia ISM (Inter Milling Spoke) que deu um peso extra de 10% de poupança. E o peso é guardada com precisão onde o aro sofre muito pouco esforço (em entre cada raio), que mantém um elevado nível de força. Protótipos desta nova roda passou a ganhar dois Tour de France!

Novo para 2016: ISM4D

Ano após ano temos refinado nossa tecnologia Ksyrium e expandiu suas características (ISM3D, jantes assimétricas, raios duplos butted, hubs frontais de carbono?). Então Ksyrium está constantemente ficando mais leve, mais duro e mais forte.

E este ano nós? Ve feito isso de novo. Para 2016, a Ksyrium SL torna-se o Pro SL Ksyrium com um novo rim, baseado em nossa nova tecnologia de economia de peso de rim: ISM4D (Inter Falou de trituração 4 Dimensões).

Com ISM4D, cada parte do aro é precisamente usinado deixando apenas o material necessário para garantir a rigidez e resistência da roda. O resultado é uma borda superlight em apenas 370g que também poupa 4 watts, graças à sua forma aerodinâmica mais suave. O peso total da roda permanece em um impressionante baixo 1395g.

Matching Yksion pneus Pro

O aro é combinado com nossos Yksion Pro pneus que oferecem uma flexível 127 TPI caixa, contas de Kevlar, um composto de borracha equilibrado que oferece a melhor combinação de aderência e resistência ao rolamento e um peso de apenas 190g em 23 milímetros e 25 milímetros em 205g.

Características:

Roda rápido fica ainda mais rápido:

Rodas ISM 4D mantém baixo peso, melhorando a aerodinâmica

Pneus GripLink e PowerLink aumentar a eficiência e aderência rolando

Raios Zicral e perfuração Fore melhora a rigidez lateral

Super baixo peso e a apenas 1395 gramas:

ISM 4D aro de usinagem faz para os mais leves jantes de estrada

Raios Zicral reduz peso, mantendo a rigidez

Superlight Yksion pneus Pro

Durabilidade Sustentável:

Perfuração Fore faz para um raio / interface de borda garantido

Oversize fortes raios de liga leve Zicral

Rolamentos selados

RIMS:

Material: Maxtal

Altura: 24 milímetros frente, traseira assimétrica 26

Misto: SUP

Perfuração: Fore

Pista de freio: Controle UB

A redução de peso: ISM 4D

Diâmetro do furo da válvula: 6,5 milímetros

Tiro: clincher

ETRTO tamanho: 622x15C

Tamanhos de pneus recomendados: 23 a 32 mm

RAIOS:

Material: Zicral

Forma: puxar em linha reta, lâminas, dupla frente intrometeu

Mamilos: alumínio integrado Fore

Contagem: 18 frente, traseira 20

Lacing: radial frente, traseira Isopulse

HUBS:

Corpo frente: carbono com flanges de alumínio

Corpo traseira: alumínio

Material de Eixo: alumínio

Rolamentos selados ajustáveis

Freewheel: STF L aço

PNEUS:

Yksion Pro GripLink (dianteiro) & PowerLink (parte traseira)

Dianteiro e traseiro de rodagem de Composto Único

Carcaça: 127 TPI

Breaker: Frente Kevlar, nylon Traseira

Dimensões: 23 622 (700x23c) ou 25 622 (700x25C)

Max. Pressão: 23 milímetros 8,7 bares 125 psi

Max. Pressão: 25 milímetros 7,7 bares 110 PSI

VERSÕES:

Clincher M11

Clincher ED11

Fornecido com:

BR601 liberações rápidas (V24 501 01 frt, V24 502 01 traseira)

Multifonction chave de ajuste (325 423 01)

Guia do usuário

FINALIDADE:

Recomendada limite de peso: 120 kg

Especificações:

Peso: 600 gramas

Tecnologia:

Tecnologias de carbono exclusivas:

Tecnologias de rodas de carbono exclusivo desenvolvido pela Mavic oferecer um equilíbrio perfeito entre desempenho e reliability.CXR Sistemas pneu da roda são projetados para triatletas e rodoviários ou de contra-relógio corridas planas, com desempenho aerodinâmico superior, velocidade e estabilidade. Um argumento decisivo carbono versátil e leve, o Cosmic Carbone 40 Sistema de pneu C Roda atende às demandas de passeios por dia, com exclusivo TgMax fibra de carbono Mavic? S de alta temperatura para o mais seguro, mais confiável de frenagem.

Ksyrium reinventou: Wider, Carbon, disco e um novo playground

ISM 4D:

Inter Spoke Fresagem 4 Dimensões Um conceito Mavic patenteado exclusivo, ISM 4D reduz significativamente o peso e inércia sem comprometer a durabilidade. Acelerações mais rápidas, melhor manuseio e mais resistência; a mistura certa de fazer mais do que qualquer passeio. O perfil liso também ajuda a reduzir o arrasto aerodinâmico

Aro 15% mais leve, o menor inércia para aceleração instantânea, melhor manuseio e escalada mais rápida

Espessura borda variável otimiza o gerenciamento de restrições para maior confiabilidade

Mais suave perfil de borda oferece melhor fluxo de ar que reduz o arrasto para velocidades maiores

GripLink

Aderência e controle

Um pneu da frente, se um argumento decisivo ou tubular, deve libertar totalmente a roda? S capacidade de manter o solo e controlar a moto. Portanto, pneus GripLink são otimizados para uso frente, oferecendo uma aderência superior e protecção contra furos extra.

O aperto mais seguro com grande comando da direcção: composto de piso aderente e evacuação de água padrão de piso

Segure a estrada em qualquer situação: luz e revestimento de alta densidade flexível

Redução do risco de apartamentos: forte disjuntor punção anti Kevlar

PowerLink:

A baixa resistência ao rolamento do pneu traseiro, se um argumento decisivo ou tubular, deve libertar totalmente a roda? S capacidade de transferir energia e gerar velocidade. Portanto, pneus PowerLink são otimizados para o uso da roda traseira, minimizando a resistência ao rolamento.

Transferência de energia Superior, reduzida resistência ao rolamento e aderência segura graças ao padrão de piso optimizada

Melhoria da unidade: luz e revestimento de alta densidade flexível

Maior durabilidade e redução do risco de apartamentos: nylon anti disjuntor punção

FTS L:

Força Transferir sistema de reforço de luz de transmissão dos componentes principais: a área de contacto entre a lingueta e o corpo do cubo é reforçada por 2 inserções de aço inoxidável, o que permite a utilização de um corpo de cubo de alumínio 100%.

Maior eficiência devido a uma melhor transmissão de esforços em toda a roda

Projeto hub leve e forte

Fore:

Duro e mais forte Em vez de ser perfurado, a ponte inferior da jante é empurrado para cima do lado de dentro, depois roscado para permitir que os bocais radiais para ser directamente aparafusado na mesma, deixando a ponte superior da jante intacta.

Rim é 4 vezes mais resistentes ao estresse fadiga

Aumento de 20% da rigidez da jante para maximizar a transferência de energia

Isopulse:

Transferência de energia óptima Os raios são atados radialmente no lado do carro e atravessou dois do lado não unidade para maximizar unidade prato lateral, proporcionando assim um melhor equilíbrio falou tensão entre flanges esquerda e direita.

Maior rigidez sob cargas pesadas para transmissão de energia de cristal clara

Melhor estabilidade roda para menos manutenção

QRM:

Qualitde Roulements Mavic Mavic só usa rolamentos selados de alta qualidade. Sobre rodas QRM, eles apresentam dupla vedação (2RS ou OLL), juntamente com apertado folga interna C3.

Eficiência graças Alta à Baixa jogo e tolerâncias apertadas

Alta durabilidade

Zicral:

Leve, rígida e forte A liga de alumínio específica que fornece raios com maior rigidez em relação ao peso, enquanto sendo mais forte.

Raios mais leves para facilitar a escalada

Raios mais duras para uma melhor transmissão de energia

Raios mais fortes para maior durabilidade

Maxtal:

Leve e forte Exclusivo para Mavic, esta liga de alumínio específica oferece uma maior resistência à relação de peso do que a liga convencional 6106.

30% mais resistentes jantes

Jantes mais leves

SUP:

SoudUsinProcess conjunta mais forte e mais suave. Depois de dobrar, a articulação do aro é arco soldada. A costura soldada é então moída para um acabamento liso.

Extremamente forte joint rim

Elimina estremecendo ao travar

Equilíbrio roda Superior

Controle UB:

Controle UsinBrut As superfícies de travagem são precisamente CNC usinada.

Melhora o atrito de frenagem

Elimina estremecendo ao travar



Vai comprar Mavic Roda Dianteira Estrada Ksyrium Pro SL C? Todos os produtos da Mavic têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Mavic Roda Dianteira Estrada Ksyrium Pro SL C e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na bikeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de ciclismo e de artigos da moda.

Características Mavic Roda Dianteira Estrada Ksyrium Pro SL C

Tecnologia Mavic Roda Dianteira Estrada Ksyrium Pro SL C

Sustentável Mavic Roda Dianteira Estrada Ksyrium Pro SL C

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mavic Roda Dianteira Estrada Ksyrium Pro SL C

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed