Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Mavic

Mavic Ksyrium Pro SL C Rear

Mavic Ksyrium Pro SL C Rear

  • Mavic Ksyrium Pro SL C Rear
  • Mavic Ksyrium Pro SL C Rear
  • Mavic Ksyrium Pro SL C Rear
  • Mavic Ksyrium Pro SL C Rear

Mavic Ksyrium Pro SL C Rear

Description Mavic Ksyrium Pro SL C Rear

Quebrando o molde

Quando foi introduzido pela primeira vez em 1999, Ksyrium quebrou totalmente o molde de roda de construção (tradicionalmente 32 raios de aço finas com minúsculos mamilos, perfuração tradicional e laçadas). Ele melhorou drasticamente a qualidade de passeio de uma roda e uma nova geração de sistema de roda nasceu que iria definir o benchmark da indústria no século 21.

O segredo? Encontrar o ponto ideal para o desempenho da roda como se tornou mais leve, mais dura, mais confortável e ao mesmo tempo mais confiável do que nunca. Os desenvolvimentos tecnológicos fundamentais que permitiram este tornou-se traços de caráter que ainda definem Ksyrium hoje:

Perfuração Fore revolucionário

Provavelmente a maior inovação Ksyrium é a interface aro falou revolucionário, tirada directamente à indústria aeronáutica, chamado de perfuração Fore. Aqui o rim isn? T realmente perfurado. Em vez disso, a sua ponte inferior é aquecido, em seguida, empurrado no interior forma um canal no qual um fio é formado. Os bocais (integradas no raio) são então roscado directamente na jante. O fio é muito maior e mais profundo do que em um raio de aço tradicional e do mamilo, criando o mais forte conexão possível entre o aro eo raio.

E porque a ponte superior do aro permanece intacta (nenhuma perfuração) a rigidez do aro aumenta em cerca de 20%, sem criar o ponto fraco gerado por perfuração tradicional. Em cima disso, não é necessária a fita do aro, salvando outra 40g sobre o rodado no ponto mais importante da moto

Raios de liga leve Zicral

Ksyrium Pro SL também usa aero super-liga e raios de luz Zicral que são mais rígidos, mais forte e mais leve do que as versões de aço inoxidável utilizadas em todas as rodas de bicicleta desde o final do século 19.

Padrão lacing Isopulse

Foi geralmente aceite que raios necessários para ser cruzada pelo menos no lado da unidade para espalhar a pedalar torque. Fomos contra essa crença e criou o padrão lacing Isopulse onde os raios são radialmente atado no lado do carro e cruzou do lado oposto.

Isto significa que o binário de pedalar é transferido, através do invólucro do cubo para os raios não laterais dando uma unidade muito mais equilibrada tensão dos raios (60/40 80/20 em vez de em alguns casos), o que resulta em uma roda mais estáveis, mantendo a sua rigidez lateral mesmo quando a pressão lateral alta é aplicada (aceleração pesado ou escalando fora da sela, por exemplo)

Tecnologia ISM

Em seguida nós patenteado nossa tecnologia ISM (Inter Milling Spoke) que deu um peso extra de 10% de poupança. E o peso é guardada com precisão onde o aro sofre muito pouco esforço (em entre cada raio), que mantém um elevado nível de força. Protótipos desta nova roda passou a ganhar dois Tour de France!

Novo para 2016: ISM4D

Ano após ano temos refinado nossa tecnologia Ksyrium e expandiu suas características (ISM3D, jantes assimétricas, raios duplos butted, hubs frontais de carbono?). Então Ksyrium está constantemente ficando mais leve, mais duro e mais forte.

E este ano nós? Ve feito isso de novo. Para 2016, a Ksyrium SL torna-se o Pro SL Ksyrium com um novo rim, baseado em nossa nova tecnologia de economia de peso de rim: ISM4D (Inter Falou de trituração 4 Dimensões).

Com ISM4D, cada parte do aro é precisamente usinado deixando apenas o material necessário para garantir a rigidez e resistência da roda. O resultado é uma borda superlight em apenas 370g que também poupa 4 watts, graças à sua forma aerodinâmica mais suave. O peso total da roda permanece em um impressionante baixo 795g.

Matching Yksion pneus Pro

O aro é combinado com nossos Yksion Pro pneus que oferecem uma flexível 127 TPI caixa, contas de Kevlar, um composto de borracha equilibrado que oferece a melhor combinação de aderência e resistência ao rolamento e um peso de apenas 190g em 23 milímetros e 25 milímetros em 205g.

Características:

Roda rápido fica ainda mais rápido:

Rodas ISM 4D mantém baixo peso, melhorando a aerodinâmica

Pneus GripLink e PowerLink aumentar a eficiência e aderência rolando

Raios Zicral e perfuração Fore melhora a rigidez lateral

Super baixo peso e a apenas 795 gramas:

ISM 4D aro de usinagem faz para os mais leves jantes de estrada

Raios Zicral reduz peso, mantendo a rigidez

Superlight Yksion pneus Pro

Durabilidade Sustentável:

Perfuração Fore faz para um raio / interface de borda garantido

Oversize fortes raios de liga leve Zicral

Rolamentos selados

RIMS:

Material: Maxtal

Altura: 24 milímetros frente, traseira assimétrica 26

Misto: SUP

Perfuração: Fore

Pista de freio: Controle UB

A redução de peso: ISM 4D

Diâmetro do furo da válvula: 6,5 milímetros

Tiro: clincher

ETRTO tamanho: 622x15C

Tamanhos de pneus recomendados: 23 a 32 mm

RAIOS:

Material: Zicral

Forma: puxar em linha reta, lâminas, dupla frente intrometeu

Mamilos: alumínio integrado Fore

Contagem: 18 frente, traseira 20

Lacing: radial frente, traseira Isopulse

HUBS:

Corpo frente: carbono com flanges de alumínio

Corpo traseira: alumínio

Material de Eixo: alumínio

Rolamentos selados ajustáveis

Freewheel: STF L aço

PNEUS:

Yksion Pro GripLink (dianteiro) & PowerLink (parte traseira)

Dianteiro e traseiro de rodagem de Composto Único

Carcaça: 127 TPI

Breaker: Frente Kevlar, nylon Traseira

Dimensões: 23 622 (700x23c) ou 25 622 (700x25C)

Max. Pressão: 23 milímetros 8,7 bares 125 psi

Max. Pressão: 25 milímetros 7,7 bares 110 PSI

VERSÕES:

Clincher M11

Clincher ED11

Fornecido com:

BR601 liberações rápidas (V24 501 01 frt, V24 502 01 traseira)

Multifonction chave de ajuste (325 423 01)

Guia do usuário

FINALIDADE:

Recomendada limite de peso: 120 kg

Especificações:

Peso: 795 gramas

Tecnologia:

Tecnologias de carbono exclusivas:

Tecnologias de rodas de carbono exclusivo desenvolvido pela Mavic oferecer um equilíbrio perfeito entre desempenho e reliability.CXR Sistemas pneu da roda são projetados para triatletas e rodoviários ou de contra-relógio corridas planas, com desempenho aerodinâmico superior, velocidade e estabilidade. Um argumento decisivo carbono versátil e leve, o Cosmic Carbone 40 Sistema de pneu C Roda atende às demandas de passeios por dia, com exclusivo TgMax fibra de carbono Mavic? S de alta temperatura para o mais seguro, mais confiável de frenagem.

Ksyrium reinventou: Wider, Carbon, disco e um novo playground

ISM 4D:

Inter Spoke Fresagem 4 Dimensões Um conceito Mavic patenteado exclusivo, ISM 4D reduz significativamente o peso e inércia sem comprometer a durabilidade. Acelerações mais rápidas, melhor manuseio e mais resistência; a mistura certa de fazer mais do que qualquer passeio. O perfil liso também ajuda a reduzir o arrasto aerodinâmico

Aro 15% mais leve, o menor inércia para aceleração instantânea, melhor manuseio e escalada mais rápida

Espessura borda variável otimiza o gerenciamento de restrições para maior confiabilidade

Mais suave perfil de borda oferece melhor fluxo de ar que reduz o arrasto para velocidades maiores

GripLink

Aderência e controle

Um pneu da frente, se um argumento decisivo ou tubular, deve libertar totalmente a roda? S capacidade de manter o solo e controlar a moto. Portanto, pneus GripLink são otimizados para uso frente, oferecendo uma aderência superior e protecção contra furos extra.

O aperto mais seguro com grande comando da direcção: composto de piso aderente e evacuação de água padrão de piso

Segure a estrada em qualquer situação: luz e revestimento de alta densidade flexível

Redução do risco de apartamentos: forte disjuntor punção anti Kevlar

PowerLink:

A baixa resistência ao rolamento do pneu traseiro, se um argumento decisivo ou tubular, deve libertar totalmente a roda? S capacidade de transferir energia e gerar velocidade. Portanto, pneus PowerLink são otimizados para o uso da roda traseira, minimizando a resistência ao rolamento.

Transferência de energia Superior, reduzida resistência ao rolamento e aderência segura graças ao padrão de piso optimizada

Melhoria da unidade: luz e revestimento de alta densidade flexível

Maior durabilidade e redução do risco de apartamentos: nylon anti disjuntor punção

FTS L:

Força Transferir sistema de reforço de luz de transmissão dos componentes principais: a área de contacto entre a lingueta e o corpo do cubo é reforçada por 2 inserções de aço inoxidável, o que permite a utilização de um corpo de cubo de alumínio 100%.

Maior eficiência devido a uma melhor transmissão de esforços em toda a roda

Projeto hub leve e forte

Fore:

Duro e mais forte Em vez de ser perfurado, a ponte inferior da jante é empurrado para cima do lado de dentro, depois roscado para permitir que os bocais radiais para ser directamente aparafusado na mesma, deixando a ponte superior da jante intacta.

Rim é 4 vezes mais resistentes ao estresse fadiga

Aumento de 20% da rigidez da jante para maximizar a transferência de energia

Isopulse:

Transferência de energia óptima Os raios são atados radialmente no lado do carro e atravessou dois do lado não unidade para maximizar unidade prato lateral, proporcionando assim um melhor equilíbrio falou tensão entre flanges esquerda e direita.

Maior rigidez sob cargas pesadas para transmissão de energia de cristal clara

Melhor estabilidade roda para menos manutenção

QRM:

Qualitde Roulements Mavic Mavic só usa rolamentos selados de alta qualidade. Sobre rodas QRM, eles apresentam dupla vedação (2RS ou OLL), juntamente com apertado folga interna C3.

Eficiência graças Alta à Baixa jogo e tolerâncias apertadas

Alta durabilidade

Zicral:

Leve, rígida e forte A liga de alumínio específica que fornece raios com maior rigidez em relação ao peso, enquanto sendo mais forte.

Raios mais leves para facilitar a escalada

Raios mais duras para uma melhor transmissão de energia

Raios mais fortes para maior durabilidade

Maxtal:

Leve e forte Exclusivo para Mavic, esta liga de alumínio específica oferece uma maior resistência à relação de peso do que a liga convencional 6106.

30% mais resistentes jantes

Jantes mais leves

SUP:

SoudUsinProcess conjunta mais forte e mais suave. Depois de dobrar, a articulação do aro é arco soldada. A costura soldada é então moída para um acabamento liso.

Extremamente forte joint rim

Elimina estremecendo ao travar

Equilíbrio roda Superior

Controle UB:

Controle UsinBrut As superfícies de travagem são precisamente CNC usinada.

Melhora o atrito de frenagem

Elimina estremecendo ao travar


Gostaria de comprar Mavic Ksyrium Pro SL C Rear? Então está no local certo! Na categoria de Rodas da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Rodas e pneumaticos.

Clique no link seguinte para obter mais informações sobre:

Manual

Características Mavic Ksyrium Pro SL C Rear

Posição da luz
Disc brake
Atividade

Comentários e perguntas dos clientes (1)

Escreva uma opinião sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Dê sua opinião ou faça uma pergunta para a nossa equipe de especialistas

Classificação do produto

Nota: Os comentários serão analisados ​​por nossa equipe e publicado no prazo de cinco dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail, por favor, verifique se o endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade