up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Mavic Gilet Sirocco SL

Mavic Gilet Sirocco SL

Mavic Gilet Sirocco SL

Mavic Gilet Sirocco SL

Mavic Gilet Sirocco SL

plus
Mavic

Mavic Gilet Sirocco SL

Description Mavic Gilet Sirocco SL

Você sente isso ao virar a esquina e um vento de cauda amigável se transforma em um vento cortante. Ou quando o ciclista à sua frente se aproxima e é a sua vez na frente. O vento é uma força invisível.
Nossos coletes e coletes à prova de vento Sirocco são ultraleves, projetados especificamente para os dias em que as temperaturas são amenas, mas o vento é forte. Fabricados com materiais técnicos leves e estrategicamente posicionados, eles apresentam painéis à prova de vento na frente e inserções elásticas nas laterais e na parte traseira. Isso maximiza a respirabilidade, juntamente com a sua amplitude de movimento. Cada peça tem um perfil de ajuste fino, para não bater ao vento. Eles também são ultra compactáveis, projetados para compactar facilmente em um bolso de camisa com muito espaço de sobra.
Esta coleção tem o nome de Sirocco, um forte vento que se origina no ar do deserto do norte da África e flui para o norte sobre o Mediterrâneo. O Sirocco pode ser sentido das regiões costeiras até os Alpes. Onde quer que você viva e ande, as jaquetas e coletes Sirocco ajudam a derrotar as forças do vento. Portanto, quando as nuvens sopram e a brisa se eleva, ou quando você sobe a escalada e começa uma descida tempestuosa, pode permanecer confortável, seco e com o melhor desempenho.
Recursos:
Proteção contra o vento.
Tecido leve fornece um alto grau de resistência ao vento.
Cintura elástica para bloquear o vento.
Liberdade de movimento.
Construído com uma mistura de 2 tecidos técnicos diferentes em posições estratégicas.
O tecido principal tecido Featherlight oferece proteção contra o vento.
O material elástico nas costas e nas laterais aumenta a amplitude de movimento.
Leve e fácil de embalar
Comprime em seu próprio bolso reversível
Fechamento: zíper frontal completo
Bolsos: bolso de armazenamento
Slim fit
Especificações:
Pesa apenas 55g
Composição
Inserção traseira: 100% PES, Corpo: 100% PA
Construção:
Forro em gola micro
Destaques reflexivos


Bem-vindo à nossa promoção especial de Mavic Gilet Sirocco SL! Lembre-se da bikeinn quando quiser renovar o seu material de ciclismo. A bikeinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Mavic, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Roupa homem.

Características Mavic Gilet Sirocco SL

Cor
Laranja
Desempenho
Corta-vento
Stretch
Compressível
Detalhes reflexivos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Mavic Gilet Sirocco SL

Bom

-

Confortável e agradável ao toque. Muito leve e compacto. Não farfalha e estica graças aos lados elásticos e às faixas elásticas na parte inferior. Menos - é transparente, a camisa ficará visível sob ela, não se parece com a foto.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up